Tablet Melhor compra de tablet

MartinhodaVila

Power Member
Boa tarde, quais as melores opções de mercado hoje em dia para o que preciso? Eu precisava de gps, logo diminui bastante as escolhas, quero também utilizar na faculdade, logo preciso que de para ler documentos word, pdf, power point etc. Se possivel, gostava também que tivesse uma boa autonomia e ainda que desse para ver uns filmes (mas não fundamental). Posso dar no maximo 400€, maximo quer mesmo dizer maximo e apertado. Muito obrigado a quem perder um pouco do seu tempo para ajudar. Segue o questionário:


Orçamento / Tipo de compra:

R: < 0€(min) a 400€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android 2
[] Android 3
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus
 
O Asus TF300T assenta que nem uma luva, aos requesitos que necessitas. É uma grande máquina e podes econtrar em lojas fisicas a partir de €375.
 
Ja que percebes disto m@g!c, espero que ainda ca estejas para um ultimo conselho! Este tablet preenche bem as minhas exigencias? quais são os seus aspetos negativos? É que é 100 euros mais barato http://www.*****.pt/Sony-Tablet-S-W...19714?PID=58393&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2
 
Ja que percebes disto m@g!c, espero que ainda ca estejas para um ultimo conselho! Este tablet preenche bem as minhas exigencias? quais são os seus aspetos negativos? É que é 100 euros mais barato http://www.*****.pt/Sony-Tablet-S-W...19714?PID=58393&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

Para as tuas exigencias, serve! Agora tens de ponderar se a diferença de preço vale a pena ou não. O sony tem processador dualcore a 1.0Ghz e 16Gb de armazenamento contra processador quadcore a 1.4Ghz e 32GB de armazenamento no Asus (isto para falar nas mais importantes porque há outras diferenças). Se me perguntares se o Sony chega para o que queres, chega.. mas para mim o Asus com as especificações que tem é "Future Prof" ao passo que o Sony claramente não.

P.S. - Mas pensando melhor e para te ser sincero, neste momento acho que não vale a pena gastar muito dinheiro num tablet, pois penso que o mercado dos tablets irá sofrer uma reviravolta com o aparecimento do Windows 8 que já corre em processadores ARM.
 
Última edição:
Back
Topo