[Melhor Compra] EAH3870 vs EN9600GT

KDBifes

Power Member
Bons Dias!

Estou aqui "preso" com uma coisa. Não me consigo decidir entre estas duas "perolas" :P

Asus - EAH3870 MAGIC/HTDI/512M

ou

Asus - EN9600GT/HTDI/1GB

Já li testes e testes e todas me dizem o mesmo, são praticamente iguais, mas a ATI leva vantagem nos jogos mais recentes apesar de ser minima.

Que me dizem?
 
tambem ja vi que sao muito identicas...mas eu acho que iria para a 3870...

mas tens uma 2900xt?? é que se tens como ta no teu system, acho que nao vale a pena a troca...

fica bem
cumps
 
Bons Dias!

Estou aqui "preso" com uma coisa. Não me consigo decidir entre estas duas "perolas" :P

Asus - EAH3870 MAGIC/HTDI/512M

ou

Asus - EN9600GT/HTDI/1GB

Já li testes e testes e todas me dizem o mesmo, são praticamente iguais, mas a ATI leva vantagem nos jogos mais recentes apesar de ser minima.

Que me dizem?
Fica com a que tens, porque vais gastar dinheiro para pouco melhorar...
Mas se mesmo assim quiseres comprar ou forem oferecidas ati hd3870 :)

Cumps
 
Entre as duas, depende dos jogos e resoluções/filtros usados.

As placas são bastante equivalentes, nenhuma se superioriza em absoluto à outra, mas, regra geral, a 9600GT dá-se melhor com filtros, se bem que a diferença é pouco relevante.

Ou seja, escolhe a mais barata, jogar com uma HD3870 ou com uma 9600GT, é tudo "farinha do mesmo saco", não vais ter diferenças relevantes.

Mas também sou da opinião geral, se tens a HD2900XT, não vale a pena nenhuma das duas, ao mudar, teria de ser para uma que te fosse dar um enorme boost.
 
Última edição:
Back
Topo