Melhor compra para hoje ps3

gugashadow

Power Member
Boa tarde, de todos os bundles existentes no mercado, qual me aconselham para um amigo meu comprar? Ainda há aquelas happy hours no jumbo? Há algum bundle com dois comandos?
É que ele não pode gastar muito dinheiro agora, queria vender o comando extra e os jogos existentes no bundle.
Alguém tem alguma sujestão?
Obrigado.
 
Tenho quase a certeza que essa promoção foi só no fim de semana passado. Pelo menos lembro-me de ver que todas as promoções acabavam no Domingo dia 16.

Quanto aos bundles, penso que isso tem que ser o teu amigo a ver consoante os seus gostos. Tem este no caso de gostar de LBP: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21680
 
Última edição:
Sobre os hipermercados não sei, mas no fim de semana que vem 27, 28 vai haver dias aderente *****. 10% de desconto em quase todos os produtos para quem tem cartão *****.
 
hoje e amanhã...

Hoje e amanhã é dia do aderente *****.
10% de desconto em todos os produtos.

PS3 80GB + DS3 + 1 jogo = 359€
PS3 80GB+ DS3 + 2 jogos = 395€

PS3 160GB + DS3 + 4 jogos voucher = 404€
 
Tens este aqui,que na minha opinião é o melhor.

Para mim sem duvida a melhor opção, comprei a minha ps3 á três semanas, a de 160gb com 2 jogos e 2 pseudo-jogos, ontem quando fui comprar o fifa 09 e vi esse bundle, até me passei o dinheirinho que poupava no fifa 09 dava pra comprar o pes 2009 e ainda vinha com um jogo interessante, até porque um disco de 80gb por enquanto chega perfeitamente se quiseres alterar o que não falta são discos com mais capacidade a bons preços, mas á três semanas atrás foi o bundle que gostei mais.
 
O jogo é à escolha ou são eles que decidem?

Tem de ser um dos packs existentes.
Os packs que existem são:
-Pack PS3 80GB + DS3 + Little BIG Planet
-Pack PS3 80GB + DS3 + Resistance 2
-Pack PS3 80GB + DS3 + MororStorm - Pacific Rift
-Pack PS3 80GB + DS3 + SingStar
-Pack PS3 80GB + DS3 + Buzz Quizz TV + Little BIG Planet
-Pack PS3 80GB + DS3 + Mirror´s Edge + Little BIG Planet
-Pack PS3 80GB + DS3 + Fifa 09 + Little BIG Planet
-Pack PS3 160GB + DS3 + 4 jogos voucher
ou então
-Pack PS3 80GB + DS3 + Filme Blu-Ray + Comando Blu-Ray
 
Boas,

O bundle PS3+Fifa09+LittlebigPlanet está esgotado em todas as lojas ***** e não prevêem novos stocks. Portanto la se vai o dia do aderente que era até hoje. :rolleyes:
 
aproveito a thread para uma perguntita...
para este natal vou comprar 2 jogos.. um é certo! Resistance2, agr queria saber outro.. que aconselham? estou a pensar no codwaw..
 
aproveito a thread para uma perguntita...
para este natal vou comprar 2 jogos.. um é certo! Resistance2, agr queria saber outro.. que aconselham? estou a pensar no codwaw..

Compra algo diferente para desenjoar de shooters. Compras o COD5 mais tarde. Prince of Persia está aí quase a chegar e deverá ser uma boa opção.
 
Boas. Eu era para ter comprado o pack da ***** com lbp + mirror's edge hoje, e assim aproveitava os 10% desconto de aderente. Como nao havia mandei vir da ***** por 396€ ja com portes: PS3 80Gb + Mirror's Edge + Fallout 3 + Motorstorm Pacific Rift. Excelente!!! Agora por 21libras mando vir da dvd.co.uk o LBP... Chulados é o que somos cá em PT infelizmente.
:D:D:D
 
Back
Topo