Melhor compra para hoje ps3

Se fores como eu maluco por futebol sem duvida o pes 2009 ou o fifa09, mas tembem gosto não sei se tens ou se gostas GTA IV ou Metal Gear 4.
 
E que tal Mirror's Edge? É capaz de ser porreiro. Não recomendo Tomb Raider se não gostas de Prince of Persia. Também não me parece que vás na onda do Little Big Planet.

pois, realmente nao. e q tal o gran turismo 5 prologue a um bom preço? visto q tenho um volante sem ser utilizado..

Fallout 3. Dura, dura e dura, alem de que o ambiente esta espectacular.

acredito q dure e q o ambiente seja fantastico (pelo q vi em videos..) mas nao tem a componente on-line :rolleyes:
 
pois, realmente nao. e q tal o gran turismo 5 prologue a um bom preço? visto q tenho um volante sem ser utilizado...

Eu achei que o Gran Turismo 5 Prologue foi um lançamento desnecessário para a consola na minha opinião. Tem pouco sumo, quado o comprei tive muito pouco interesse nele e no entanto até sou fan da série. Se queres tirar proveito do volante então se calhar é preferível optar por um jogo de corridas diferente como por exemplo o GRID.
 
Eu achei que o Gran Turismo 5 Prologue foi um lançamento desnecessário para a consola na minha opinião. Tem pouco sumo, quado o comprei tive muito pouco interesse nele e no entanto até sou fan da série. Se queres tirar proveito do volante então se calhar é preferível optar por um jogo de corridas diferente como por exemplo o GRID.

ha mtos tugas a jgrem-no on-line?
 
Pois, o jogo nao me cativa muito.. Nao tenho nd contra este, ate pelo contrario, parece ser um jogo mt inovador e criativo!!

Pá, tens de comprar! Dá para toda a família, namorada e amigos. É original, divertido (já perdi a conta das vezes que dou gargalhadas com membros deste forum a jogar isso) podes ser criativo e tu que gostas muito do online, com este ficas bem, aliás muito bem servido, com este título. Toda a gente que tem PS3 deveria ter este jogo.
 
Back
Topo