MMO Melhor compra

JulioMC

Power Member
Olá,
Eu gostava de saber qual a melhor forma (mais barato e mais rapido) de comprar o jogo... Gostava de comprar o Battle Chest + o cartão pré-pago tudo junto, mas não posso gastar muito dinheiro :/
Será que alguém me pode indicar uma loja na zona de Santarém ou um website para adquirir o jogo da melhor forma?

P.S: Se conseguir adquirir o jogo também gostava que me dessem umas dicas porque é a primeira vez que vou jogar :P
 
Sim a melhor forma de adquirires o jogo agora é o Battle Chest que ficas já com a expansão, se a nova raça e profissão não te interessa podes comprar o jogo sem a expansão e quando estiveres proximo de 60 comprar a expansão...
 
E a profissão?
Acho que há uma profissão que vem com a expansão... ela não é necessária ou utilizavel no WoW original?
 
E a profissão?
Acho que há uma profissão que vem com a expansão... ela não é necessária ou utilizavel no WoW original?

há sim, a Jewelcrafting (JC), que basicamente é fazeres rings, amuletos e gemas pra sockets

se não tiveres a expansão, não a podes aprender/praticar em nenhum char*, mas podes adquirir quaisquer items feitos por JC na Auction House (por ex.) que sejam criados por outras pessoas, ou compras os materiais e pedes a um jogador com JC que te faça

é usada desde o lvl 5 (ou 10 ja nao me lembro) ate 70 como outra profissão qualquer, é questão de veres se achas que realmente queres fazer os items de lá ou não

tens aqui uma lista de items que podes fazer com JC

*- explicação simples: não sei se ha algum impedimento dentro do programa do wow que bloqueie mesmo a aprendizagem, mas a verdade é que os trainers estão todos em zonas exclusivas à expansão que não podes aceder se não a tiveres
 
hummm, obrigado

E quanto à questão original, eu lembro-me de ir à worten no modelo de santarém e não ver nenhum WoW à venda mas, vou tentar novamente :)
Mas ouvi dizer que existem sites de vendas online em que fica mais barato comprar o jogo... alguém me pode ajudar?

Se souberem preços tb gostava de saber :P

Ahhh, desculpem mas é que é mesmo a primeira vez que ando à procura de um jogo para comprar a um bom preço (era o meu irmao que fazia isso o.0) por isso tenho bastantes dúvidas :smilliex:
 
Eu sinceramente ando a pensar se me deva ou não meter a jogar WoW, andei ontem com um amigo a testar a trail, fui de mage e ele paladin (ambos human), epa até agora nada demais, mas pronto foi fixe porque la andavamos os 2, mas tenho ideia que é até lvls mais altos é muita solidão :lol:

anyway por falar em preços, eu se comprar será fora de portugal, arranja-se por 25 libras a battle chest (cerca de 30 euros) em vários sites até.
 
Tens de te lembrar que estás a entrar num jogo que já anda por aí há alguns anos. Portanto é natural que a densidade populacional de pessoal de nível "baixo" actualmente seja bastante reduzida.

É só pessoal com experiência que esteja a nivelar algum alt, ou então aqueles casos de jogadores que começam agora de novo.

Vais ver que há medida que fores subindo de nível vai-se tornando um experiência mais gratificante em termos de interacção com outros jogadores.
 
Especialmente, se fores para um servidor PVP e fores gankado até à medula, por um high level que esteja aborrecido e lhe apeteça divertir um pouco.... :D
 
Os primeiros 10 níveis são os mais aborrecidos... depois conforme sejas da alliance ou da horde é só mais uns niveizitos e podes começer a fazer instances (RFC no caso da horde a nível 13 e DM no caso da Alliance lá para 16/17) e aí já se torna muito mais interessante e menos solitário ;) é preciso é ter paciência para "sobreviver" a esses níveis mais baixos :P
 
Eu sinceramente ando a pensar se me deva ou não meter a jogar WoW, andei ontem com um amigo a testar a trail, fui de mage e ele paladin (ambos human), epa até agora nada demais, mas pronto foi fixe porque la andavamos os 2, mas tenho ideia que é até lvls mais altos é muita solidão :lol:

anyway por falar em preços, eu se comprar será fora de portugal, arranja-se por 25 libras a battle chest (cerca de 30 euros) em vários sites até.

Podes comprar o battlechest na net por cerca de 20 euros. Não tens é os cds, tens que sacar o jogo.
 
Bem, Como só posso comprar o jogo daqui a uns dias, vou já fazer o download do trial...
Alguém me aconselha um bom server?

Já agora, depois quando comprar o jogo ainda preciso de instala-lo ou basta fazer update com a cdkey?
 
Pelo que me lembro, fazes o download do trial do WoW que já inclui patches e afins, quando compras o jogo basta activar a conta e fica pronto a jogar.. se comprares a TBC tem que ser instalada de qualquer forma.

Servers.. depende do que queres.. eu fui sempre pelo "recomendado" pela blizzard e nunca tive problemas.. agora se por exemplo quiseres jogar com muitos portugueses.. o grim batol tem muitos!

Também depende se queres estar numa realm PvP ou não.
 
Bem, Como só posso comprar o jogo daqui a uns dias, vou já fazer o download do trial...
Alguém me aconselha um bom server?

Já agora, depois quando comprar o jogo ainda preciso de instala-lo ou basta fazer update com a cdkey?

Aconselho te o Grim Batol visto que 90% dos portugueses que jogam estao la... tanto em alliance como em hord...
 
Nunca fiz nenhum char lá.. o único problema de um server ter população high poderá ser queues altas para fazer log-in.. mas o pessoal de lá que se acuse :P
 
Back
Topo