1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1835)

1. Quiker

Quiker Power Member

boas pessoal da techzone,

eu gostava de saber quais são actualmente os melhores componentes para construir um pc... do tipo melhor processador do mundo, melhor gráfica, melhores memórias, melhor board, etc..
    Queria assim montar o melhor pc que exista actualmente em Portugal... e já agora uma estimativa de quanto custava... do tipo daquelas configurações que voçes costumam fazer para um X preço, mas desta vez com € ilimitados....

Agradeço a todos os que participarem e quantos mais melhor, assim haverá maior discussão...

Cumprimentos a todos

Ps: a sério não se limitem ao preço, ponham mesmo o melhor do mercado...

2. Mitch

Mitch Banido

compras um mac pro, mas gastas talvez 18 mil euros. talvez mais.
    comprar "o melhor pc" é algo... bem... não muito inteligente. esses componentes são demasiado caros para o que oferecem.

3. Quiker

Quiker Power Member

esta bem mas quero que digam mesmo os componentes....

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque é que há a obcessão com "o melhor"?? Complexo de inferioridade?

E que tal o ideal?

Dizes quanto pretendes gastar, para que usas o PC, compras o mesmo (fruto de recomendações aqui) e serás uma pessoa mais feliz ^^

5. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Um GRANDE PC como tu dizes custa sempre ai uns... 8 mil euros ? +/- isso..

Graficas metes 2's EVGA 8800GTX KO ACS3 EDITION 768MB DDR3 HDTV PCIe logo ai gastas mil e poucos euros

Board metes uma EVGA NFORCE 680I SLI SOCKET 775 que ronda ai os 220 a 230 €uros

Processador metes-lhe um melhor QuadCore que esteja a venda.. cujo seu preço nao deverá ser inferior a 1200€uros.

Ram metes-lhe 2 x CORSAIR 2GB PC2-8500 XM2 DOMINATOR SLI READY logo ai gastas a volta de 900€uros

Mais uma fonte que para aguentar isso tudo deve roundar os 200 euros +/-...

Se queres mesmo uma BOMBA metes-lhe tb um Leitor Blu-ray ou HD-DVD que nao custam menos de 900/1000€uros e ainda nao vi nenhum a venda nas lojas mais conhecidas...

Metes-lhe uma caixa de topo a custar ai uns 300€uros ou mais.. Mas já que queres que seja o melhor... et uma caixa de 800 ou 900€uros é o ideal...

Enfias-lhe tb uma placa de som a roundar os 200€uros mais um sistema de colunas brutal bem caro tb... enfim fazendo as contas aproximadamente... entre 5000 a 6000 mil euros... mas tudo depende do que escolheres..

Mas é de referir que apoio totalmente o que disseram no post anterior

Última edição: 24 de Abril de 2007
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

YuRiSsS só falta dizer: e disfrutas do PC, profitando em média de mil euros, 1/8 do que gastaste.

7. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Pois..

8. Quiker

Quiker Power Member

quero para tudo... e nao ha limites de preço... quero mesmo o melhor de tudo... queria criar tambem alguma discussao sobre quais os melhores

9. Mitch

Mitch Banido

se queres mesmo gastar dinheiro à toa (é o que parece), podes sempre comprar um belo computador e oferecer-me o resto do dinheiro, que me faz falta... assim tinhas um grande computador e eras solidário. vê lá se não te sentias melhor! :D

10. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Se REALMENTE tens a guita para investir.. epa vai a uma loja conceituada em Portugal e diz que queres comprar actualmente o melhor PC que ai esteja.. mas realmente estas a gastar dinheiro à TOA.. e eu que o diga que já me meti numa maluqueira parecida a tua.. quando comprei à 3 anos atras uma placa de som de 300 e tal euros que NUNCA desfrutei nem metade dela...

Como te disse.. eu ja te tinha referido alguns componetes ali em cima.. Actualmente o MELHOR processador ai À venda é um QUADCORE, compras o mais potente que estiver à venda na altura que fores comprar o pc, investes em 4GB CORSAIR DOMINATOR que te mencionei, investes em 2graficas 8800GTX, encomendas um leitor que leia HD e BR, compras uma mobo 680i... sei la..

11. diogoperas

diogoperas Power Member

12. aligator

aligator Power Member

Que doedeira de topico !

Como ja foi dito , para que gastar 8 mil euros , se ele com mil tirar o mesmo proveito ?

Se queres saber o que é melhor apenas por curiosidade , talvez o pessoal te de uma ajuda.

Mas se keres mesmo gastar dinheiro, divide o dinheiro que ias dar ao mitch por mim tambem , assim passavas a ser duplamente solidario ! Manda me pm k eu dou te o nib da conta :-D

13. Romani48

Romani48 Power Member

Não pensem que é critica, estou mesmo a brincar aqui :P

Mac? ele disse PC! lol
    18 mil euros:drooling::drooling: Faziam me tanta falta.. como é possível haver quem compre coisas destas??

Eu metia 3 já que a board que mensionas-te tem 3 buses PCI-E :P

e.. que exagero :-D
    Eu punha 4! para isso é que há os 4 slots :-D

Tem aqui, não há problema! :007::007:

Ah, já para não dizer que passado um mÊs já está tudo desactualizado.. e que ninguem te vai comprar isso em 2ª mão para poderes comprar o que for melhor nessa altura

PS: Ganhas-te o Euromilhões ou quê?? :P

14. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

e que tal ate comprar uma board tipo server para levar nao um, mas sim dois quad cores?
    isso sim!ficava uma maquina bestial!!!!

15. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Sim. e é 4.. visto que cada pack traz 2 memorias de 1GB cada... e meti ali o 2x = 4 memorias de 1 gb cada :)

16. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Ya.. eu pensei até que fossem mais caros... no meu caso mais barato ainda era meter um leitor HD externo na X360.. que ficaria em.. 250€uros ?

Não está já à venda um leitor ke le ambos formatos ? Li algures ke ja tinham feito.. mas secalhar ainda nao é comercializavel

17. gRmatador

gRmatador Power Member

Continuem a sonhar mas lembrem-se q estamos em portugal... nao nos EUA ...

18. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Simplesmente a dar ideias ao criador do topico.. ja que segundo ele tem guita para investir...

19. Drekas

Drekas [email protected] Member

20. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

A diferença de plafon das outras 4 para esta tb é muito grande... um pc de 600 euros para um de 5000 mil euros......

Mas realmente criar 4 topicos, este o quinto.. será que é desta ? :wvsore:

Partilhar esta Página