1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor configuração catalyst.9.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rpedro, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1164)

1. rpedro

rpedro Power Member

como não percebo grande coisa da configuração do catalyst 9.1. (mipmap, vertical refresh, anti aliasing,etc..) gostava que alguém me ajudasse na melhor configuração para o meu pc. o que se poe no maximo, o que fica off, o que fica on... etc. nas "all settings" como escolhem para uma melhor qualidade/desempenho para jogar?

sistema:

i7 920
    3gb ram 1600mhz
    hd 4870 1gb

pessoal, agradecia uma ajuda para poder tirar o melhor partido da minha máquina. obrigado

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Deixa estar tudo em default. Ou seja, não mexas em nada e não te preocupes com isso.

3. Weemer

Weemer Power Member

X2;)

4. cL!cK

cL!cK Power Member

Boas,
    eu no pc que tenho no my system tenho os settings assim:
    Tenta e vê se nota algumas melhorias, eu notei bastante maior qualidade de imagem no último Prince of Persia, nos outros jogos a diferença foi quase nula, mas p. ex. o CoD 5 ficou mais leve, pude puxar a 1440x900 com os settings todos no máximo o AA de 2x para 4x com minFPS >35 (isto ainda nos 8.12)

Cumps

5. rpedro

rpedro Power Member

vou experimentar. que programa usam para testarem diferenças? por ex. fps para aparecer no monitor

6. cL!cK

cL!cK Power Member

Fraps, ou então no caso do CoD 5, a consola do jogo :D

7. rpedro

rpedro Power Member

ja saquei e instalei e ja reparei por ex.:

jogo tudo no maximo a 1600x1200 com vertical sync ligado. os fps nao passam dos 75. sem isso ligado passam. sendo que 75 é um bom numero de frames desligando o vsync perco qualidade de imagem? nao consigo reparar em nada. alias para que serve o vsync?

Partilhar esta Página