1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor conjunto MB+CPU até 200/250€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Armadillo, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 568)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Pretendo fazer um upgrade ao meu sistema (ver em mysystem). mas mantendo todos os luxos da minha A8N-SLi Deluxe.

Pode ser AMD ou Intel (desde que n ultrapasse os 250€ no maximo)

Aqui ficam as specs da A8N SLi Deluxe que gostaria de ver no meu upgrade:

4Sata + 4Sata RAID0, 1, 0+1, 5
    SLi ou Crosfire
    som 7.1 + Coaxial + Optical S/PDIF
    2firewires
    4 usb, no minimo dos minimos
    1Lan GBit + 1Lan100Mbit

Esperando que me possam ajudar ;)
    cumpz
    obrigado

2. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

Para manter essas specs só a motherboard quase que te fica a esse preço, ou abdicas nos componentes ou metes mais dinheiro.

Por isso é complicado.

Por exemplo, tens a ASUS P5K que te fica por volta dos 106€ mas depois tens 150€ para gastar no CPU como o Intel Core 2 Duo E8200 (2.66GHz) que tem valores de +/- 152€

3. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

Para manter essas specs só a motherboard quase que te fica a esse preço, ou abdicas nos componentes ou metes mais dinheiro.

Por isso é complicado.

Por exemplo, tens a ASUS P5K que te fica por volta dos 106€ mas depois tens 150€ para gastar no CPU como o Intel Core 2 Duo E8200 (2.66GHz) que tem valores de +/- 152€.

Para não falares nas memórias.

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

5. Jesp

Jesp Power Member

Dentro do orçamento, nas boards que vi, as pci-e em sli/cf passam a funcionar a 8x em vez das 16x.
    Se calhar será melhor investires numa boa board e um fraco cpu e fazeres upgrade ao cpu quando houver €€€.

Senão poupa mais um pouco e então compra.

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

bem, sendo assim, acho que vou poupar uns trocos pra nao ficar a perder e depois compro o conjunto ao mesmo tempo. Obrigado
    Cumpz

7. Stankian

Stankian Power Member

Boas não sei se te interessa mas se tivesse as tuas specs,e pensasse em algo que tu queres fazer,poria isto:

AMD PHENOM X4 9500 (2.2GHZ) BOX SKT AM2 - 177.9€ (www.globaldata.pt)
    Msi K9A2CF AMD790FX SKAM2 - 88.5 ( em www.*****.net )

Ultrapassa um pouco o orçamento mas valia bem a pena,e ficarias muito bem servido

Cumprimentos

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

acho q nao vale a pena comprar agora um phenom, visto que esta prestes a sair um novo modelo ja com a correcçao do bug do TLB (acho que saem em março).

obrigado
    cumpz

Partilhar esta Página