1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Cooler CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aligator, 29 de Março de 2007. (Respostas: 216; Visualizações: 28574)

?

Melhor Cooler CPU

1. Zalman CNPS9700 Cu LED

15,2%
  2. Thermalright Ultra 120 Extreme

42,5%
  3. Sunbeam Tuniq Tower 120 Led

24,5%
  4. Scythe Infinity Mugen

3,4%
  5. Noctua NH-U 12F

14,3%
  1. aligator

aligator Power Member

O melhor cooler de todos !

Pessoal , aqui a uns tempos abri um thread , pois estava na duvida entre wc ou aircooling !

E ja me decidi , vou por o meu kit wc num pc mais fresco e comprar um bom cooler a ar !

Qual o melhor cooler a ar para um conroe ???

Tenho 100 € pa invistir nele !

2. metalfuzion

metalfuzion Power Member

se nao me engano é a tuniq tower 120, tenho uma e nao conheço melhor... fica bem

Última edição: 29 de Março de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

4. French

French Power Member

ultra 120 tanto o normal como o extreme são melhores, eu posso falar pq ja tive 1 ultra 120 e tenho um tuniq, mas se mudares a fan do tuniq ficas melhor sem duvida, e qualidade preço é o melhor sem duvida já ke os outros ficam mais dispendiosos. mas conforme vem de origem a funcionar a todo o vapor para alem de barulhento nao é o melhor de todos.

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

o melhor cooler seria um cooler master RR-CCH-Anui-GP :victory: com duas fans d alto rendimento :hehehmn: porem uma tuniq 120 com uma fan de alto rendimento dara um bom arrepiu ao cpu :rrotflm:

abraço

nao me lixem pessoal co um cooler destes ate a mim me arepiava

Última edição: 30 de Março de 2007
  6. bluei16_

bluei16_ Banido

Que belo cooler amigo... só é pena não me caber na caixa :D

Também podes ir pelo ninja... mas este aqui... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

o cooler e mt bom mas e mt mt grande...kuanto a o ninja e mt bom tambem... ja a jovem da imagem era mais para aquecer a tepraturas alticimas :rofl:

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:x2:

Mai nada!

9. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Tuniq Tower Preço/Qualidade

Para mim sem duvida o Tuniq Tower e o melhor cooler a Ar... Tbem para alem de muitos testes eu tenho um portanto por experiencia que tenho o meu pentium d945 3.4 a funcionar diaramente com temperaturas de 25graus e atençao que o cpu esta a trabalhar diariamente a 4.2Ghz com 25graus parado puxando um poco por ele sobe alguns graus mas nunc passando dos 44graus por isso posso te dizer com a fan do tuniq tower apenas a 1700rpm n faz muito barulho mas a partir de 1790rpm comecas a ouvir um pouco de ruido...se eu consigo ter melhores temperaturas do que um conroe como o mascarilha me referiu.. penso em termos de preco e qualidade e o melhor pagei pelo meu 41€ a preco de lançamento....tabem te posso falar de um amigo que tem um Zallman 9700 deu 64€ por ele tem um conroe e tem temperaturas superiores as minhas..cerca de 37graus sem estar a puxar pelo o cpu... neste momento tou sem fotos do meu sistema o maximo que posso tirar e uma screenshot...mas o interessante era veres como e tinha montado o meu sistema todo a ar para veres mais ou menus o fluxo de ar e as direcçoes que deves levar..

10. aligator

aligator Power Member

Pelo que precebi , as atençoes sao voltadas para o tuniq tower. Alguem ja comparou este tt com os termalright , ou com o ninja ?

Alguem sabe se este master ( da foto ) , é mais eficiente que o tuniq tower ?

Qual é o preço dele ?

Eu quero ficar com o processador mesmo fresco !

11. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

se queres o pc mesmo fresco gasta dinheiro num watercooling!!(e como eu tou a fazer)
    senao, vai para um tuniq ou um ninja!
    esse master tem um desempenho identico ao tuniq!
    talvez seja melhor pois arrefece tb mais componetes da board!(mas deve pesar mais)!!

12. aligator

aligator Power Member

Eu tenho watercooling, mas é fraco , tenho um bigwater 735 , e ja fiz um orçamento pa mudar o kit e ficava mt caro !

De modo que obtei por o ar ! Pois ja ha mt gente a dixer k com um bom cooler a ar as temps em relaçao ao wc sao bastantes iguais ou melhores !

A media de temps neste momento sao os 40 em ide e 50 e poucos em full ! sera que com um tuniq tower , as temps nao vao dexer ?

13. arconada

arconada Power Member

40º em idle?!?! com o stock cooler o meu e6400 anda nos 37/38 em idle :|

14. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

defacto esse teu water cooling e mesmo fraco!
    e nunca na vida um bom cooler a ar será melhor que um bom watercooling!!
    esses kits de wc e que.....prontos! :(

15. DP86

DP86 Power Member

vai para um tunik. nao te irás arrepender ;) hihi
    se kiseres melhor k o tunik vai pra WC . . .

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois

á vezes faz-me confusão certas "verdades absolutas"

que o tuniq é um excelente cooler isso não há dúvida.....

mas como tudo na informática um topo de gama facilmente deixa de o ser

o thermalright ultra parece realmente muito poderoso

review coolers anandtech

ás vezes parecem que são accionistas de determinada companhia......:002:

17. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Estou á espera que isto esteja disponivel para comprar um para mim , pelo o que vi pareçe me uma excelente escolha .
    Assim que esteja disponivel podem contar com review caseira .

18. aligator

aligator Power Member

Steelballz, realmente este thermalright ultra 120 plus , segundo o topico é bastante bom !
    Ja alguem experimentou este plus ?

As opçoes sao so mesmo estas ? Dentro desta peformance ou melhor nao temos mais nada ?

Eu goste imenso dos resultados deste thermalright ! ja agora uma pergunta o meu conroe 6600 é mais fresco do que o x6800 ?

19. bluei16_

bluei16_ Banido

E onde é que vais meter aquilo? :002:

Vai pra ninja ou tuniq. aligator ;)

Partilhar esta Página