Melhor Cooler CPU

Melhor Cooler CPU


  • Total voters
    322
boas?

andei a ver review's dos xigmatek e até gostei do que vi...

cooler's em mente:

OCZ vendetta 1/2
Xigmatek 92mm ou 120mm(o de 92 tem 4 heatpipes, o 120 tem 3 heatpipes)
SCYTHE KATANA 2
SCYTHE NINJA II

quero comprar um cooler ate 35€(nem mais um cêntimo!) para por aqui o meu E8400 a bombear! lol
a minha inclinação vai para o XIGMATEK RED SCORPION HDT-RS1283.

opinem sff!!

cumps
 
Última edição:
se queres por o 8400 a bombar nas horas compra um Tuniq ou um ultra 120 Extreme....

nada melhor que estes dois, sendo o ultra 120 extreme melhor.

PS: ja tive um tuniq e agora tenho o ultra 120 extreme
 
boas?

andei a ver review's dos xigmatek e até gostei do que vi...

cooler's em mente:

OCZ vendetta 1/2
Xigmatek 92mm ou 120mm(o de 92 tem 4 heatpipes, o 120 tem 3 heatpipes)
SCYTHE KATANA 2
SCYTHE NINJA II

quero comprar um cooler ate 35€(nem mais um cêntimo!) para por aqui o meu E8400 a bombear! lol
a minha inclinação vai para o XIGMATEK RED SCORPION HDT-RS1283.

opinem sff!!

cumps

É bom, mas precisas de 40€. Isto porque convêm adquirires também uma retenção.


Mas não tenhas dúvidas, bate o Tuniq Tower, ao contrário do que alguns continuam a pensar.
 
É bom, mas precisas de 40€. Isto porque convêm adquirires também uma retenção.


Mas não tenhas dúvidas, bate o Tuniq Tower, ao contrário do que alguns continuam a pensar.
já encomendei o xigmatek scorpio...a retenção e que podia ser melhor mas para ja fica esta, mas também não vamos pensar o pior e que ele vai cair em cima da grafica! lol (nunca se sabe)

xigmatek scorpio + artic mx-2

depois digo o feedback...

obg e cumps.
 
Boas. Fui na asneira da recomendação da Exame Informática a uns tempos atrás e comprei Gigabyte[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] G-Power Cooler Pro, fresco mas horrível nos decibéis 50de:mad:, vendi.
Agora tenho o Noctua U12P vortex...caro, bom e silencioso.
Fiquem bem.
[/SIZE][/FONT]
 
Sim...a poll fui eu que criei já à quase um ano...por isso é normal que as coisas tenham mudado...e o top5 não seria aquele obviamente.

Ah bom. Aquele zalman é bom? Nao conheço
E sim...é bom. Arrefece o meu duplo Prescott que é uma maravilha. Ele é tão bom (ou tão mau) que depois de tanto tempo ainda continua a ser o topo dos Zalman...

Cumps ;)
 
???

(não vamos entrar nesta moda pois não?)

EDIT: :lol: Eu fiz porque era para tirar as dúvidas e ouvir opiniões...não assinei nenhum contrato...:lol:

Para além disso, acho que os tópicos só devem ser criados para esses fins ou outros parecidos e não porque poderá ficar bem ter sempre informação actualizada...

;)
 
Última edição:
Queria comprar o tuniq tower 120 / extreme, mas como sei que dá para a minha placa mãe?
Sei que é socket 1150, MSI B85-G43... Ou qualquer cooler dá para qualquer placa mãe?
 
O que importa é o socket, tens de comprar um cooler que seja compativel com 1150, o resto é irrelevante. Verifica apenas o espaço que tens para as rams, pois há coolers que podem encostar há ram.
 
Back
Topo