Melhor Cooler CPU

Melhor Cooler CPU


  • Total voters
    322
Boas

eu não tenho probs de espaço
...tava só a confirmar a minha suspeita

e sim...se tivesse probs de espaço seria esse ou o 1 Ninja Plus Rev.B
 
boas...

tenho andado por aki a pensar e a fazer contas e o k acham de 1 Thermalright Ultra 120 Extreme mas em vez de levar 1 fan levar 1 TEC ou Peltier?

e quem diz esse tb diz 1 Tuniq...era mais para tentar obter a melhor relação temperaturas/barulho...
 
Asus Triton 75

Bom dia,
Agora mesmo encomendei o cooler ASUS TRITON 75 à loja Entertirso, em Santo Tirso (onde comprei o meu PC), e gostava de saber se conseguem encontrar algumas reviews sobre este cooler. Eu também vou tentar pesquisar no Google,mas se encontrarem primeiro do que eu, postem aqui, se faz favor.
Recomendam-me alguma ventoinha silenciosa e com elevada performance que sirva para este cooler?A fan tem de ser de 120 mm.
Obrigado pela Colaboração.
 
parece ser 1 sistema interessante...mandar o ar para cima, em vez de mandar para baixo ou para o lado

mas eu acho que deve ser o que funciona pior porque nem arrefece a pcb, nem tira o ar da caixa (a não ser que se tenha 1 fan de lado a tirar o ar)

vendo isso e o preço a que normalmente saem os coolers da asus...acho que há opções melhores
 
claro...o que interessa aki são mesmo as opiniões

agora para aqueles do extreme cooling n me podiam dizer só se isto poderia dar certo?

...tenho andado por aki a pensar e a fazer contas e o k acham de 1 Thermalright Ultra 120 Extreme mas em vez de levar 1 fan levar 1 TEC ou Peltier?

e quem diz esse tb diz 1 Tuniq...era mais para tentar obter a melhor relação temperaturas/barulho...
 
claro...o que interessa aki são mesmo as opiniões

agora para aqueles do extreme cooling n me podiam dizer só se isto poderia dar certo?

isso dá pra aplicar no tr extreme 120?
penso que seja melhor associado a WC

o unico cooler a ar com peltier que me lembro agora é o amanda da titan

de qq maneira os peltiers nao me inspiram muita confiança
 
Última edição:
Vale mais comprar logo um PC a pensar em "frescura" do que andar com ventoinhas de cinquenta mil rotações :)

Penso que, no peltier, para retirares 10W de calor num lado (CPU) tenhas que dissipar o dobro no outro; já para não falar da energia que gastas a alimentar o peltier.

Umas ventoinhas, pasta térmica boa e bem aplicada fazem maravilhas :)
 
Isso parece um re-making de um xp90....ou de um sp97.

Há opções melhores.

parece uma mistura de xp90/120 com o ultra 120, :lol:
é engraçado em termos esteticos

segundo a review(a 1ª) fica ele por ele com um artic cooling 7 freezer pro, e é batido pelo zalman 9500

a questao é: quanto é que isso custa?
e parece que nao traz ventoinha(nao te esqueças)
 
Última edição:
Apesar de ter um Zalman 9700LED, voto no TR 120 eXtreme, pois é de facto mt bom...

Arrisco-me a dizer que será o melhor do mundo neste momento, e com um amigo o IFX-10, tem uma dupla completamente imbatível... O meu ponto contra? é em alumínio, e não gosto da cor!! lololol Prefiro o Cobre puro!! :)

Cumps
 
Back
Topo