Melhor Cooler para gráfica

Plinx

Power Member
Boas pessoal , gostaria de comprar 1 cooler para a minha gráfica.


Precisa de ajuda , estou disposto a dar até 30€ , que seja compátivel com a minha gráfica XFX GEFORCE 7900GT.


Abraços[]]
 
Fosgassssss!

Vascorama: tens a grafica a 34º idle e 50º em load?!!? A minha grafica tb uma XFX 7600GT (sem o XXX), está em idle a 54º. Em full chega aos 70º!!!

É grave?
 
Fosgassssss!

Vascorama: tens a grafica a 34º idle e 50º em load?!!? A minha grafica tb uma XFX 7600GT (sem o XXX), está em idle a 54º. Em full chega aos 70º!!!

É grave?


olha, não vou dizer que é da massa térmica pq tb não tenho a certeza...foi a primeira coisa que mudei antes mesmo de a montar(meti artic ceramique), mas mesmo com o cooler original a temp não andava muito acima dos valores que referi, embora na altura fosse primavera e estivesse mais fresco...

não é grave.....mas podes por um cooler na grafica....os das graficas sao acessiveis.

ya, já arranjas a 15€ usados...
 
olha, não vou dizer que é da massa térmica pq tb não tenho a certeza...foi a primeira coisa que mudei antes mesmo de a montar(meti artic ceramique), mas mesmo com o cooler original a temp não andava muito acima dos valores que referi, embora na altura fosse primavera e estivesse mais fresco...



ya, já arranjas a 15€ usados...

novos custam mais 10€ .....por 25€ tens um bom cooler pa grafica
 
Eu vou aproveitar este topico para fazer tambem uma pergunta.
Espero que o plinx nao se importe.

Eu tambem estou interessado em comprar um cooler para a minha placa gráfica.

Qual o melhor cooler de todos(compativel com a 8800gts)?
 
Back
Topo