Melhor cooler!

Budokai

Power Member
Boas pessoal!
eu keria comprar um cooler para o pc mas n sei kual é o melhor tenho 50 euros disponiveis mas n sei por kual optar ja vi o tuniq mx ele é gigante mx n sei mxm!
ajuda plz
 
Boas.Se leres tópicos anteriores verás resposta à tua pergunta.
Tens o Zalman 9700,o OCZ Vendetta,o Tuniq,o Noctua etc.Todos eles excelentes coolers?Qual o melhor?As opiniões dividem-se tanto,eu por exemplo tenho o Zalman 9700 e só posso falar bem.
Convém comprares uma boa pasta térmica(mx-5)e depois que fique bem aplicada.Isto é tão importante como um bom cooler.

Cumps.
 
Boas.Se leres tópicos anteriores verás resposta à tua pergunta.
Tens o Zalman 9700,o OCZ Vendetta,o Tuniq,o Noctua etc.Todos eles excelentes coolers?Qual o melhor?As opiniões dividem-se tanto,eu por exemplo tenho o Zalman 9700 e só posso falar bem.
Convém comprares uma boa pasta térmica(mx-5)e depois que fique bem aplicada.Isto é tão importante como um bom cooler.

Cumps.




Kurti Bué do zalman 9700 parece k é esse k vo escolher!
mt obrigado
 
Da mais um bocado e compra um NOCTUA NH-12P excelente cooler tenho um , é uma maravilha
silencioso ,a performance é brutal sem duvida um dos melhores do mercado .
 
Boas tenho um Noctua NH-U 12P e desempenho tou mt contente e mt silencioso, o unico mal e ser mt grande, o k dentro de uma mid tower n fica la mt bem, mas o desempenho compensa.

Cumps
 
To dicidido vo comprar o Thermalright!!! e ja agora kual a fan ideal para exte cooler?
 
Última edição:
sem duvida todos os coolers ditos neste post são execentes escolhas agora eu só posso falar do meu.é um noctua NH-U 12P, silencioso ,excelentes performances e ainda tens a hipotese de lhe juntar outra ventoninha do outro lado do cooler para uma perfomance brutal.
para mim sem duvidas um dos ,melhores no mercado.
 
sem duvida todos os coolers ditos neste post são execentes escolhas agora eu só posso falar do meu.é um noctua NH-U 12P, silencioso ,excelentes performances e ainda tens a hipotese de lhe juntar outra ventoninha do outro lado do cooler para uma perfomance brutal.
para mim sem duvidas um dos ,melhores no mercado.


E verdade eu k o diga, tenho um processador bem kentinho, mas quando comprei este cooler, parece k fez milagres nas temps mesmo com oc... So tenho uma fan a de origem, mas um dia vou exprimentar com duas para ver a diferença...

Cumps
 
Back
Topo