1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor cooler!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Budokai, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1733)

1. Budokai

Budokai Power Member

Boas pessoal!
    eu keria comprar um cooler para o pc mas n sei kual é o melhor tenho 50 euros disponiveis mas n sei por kual optar ja vi o tuniq mx ele é gigante mx n sei mxm!
    ajuda plz

2. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Boas.Se leres tópicos anteriores verás resposta à tua pergunta.
    Tens o Zalman 9700,o OCZ Vendetta,o Tuniq,o Noctua etc.Todos eles excelentes coolers?Qual o melhor?As opiniões dividem-se tanto,eu por exemplo tenho o Zalman 9700 e só posso falar bem.
    Convém comprares uma boa pasta térmica(mx-5)e depois que fique bem aplicada.Isto é tão importante como um bom cooler.

Cumps.

3. Budokai

Budokai Power Member

Kurti Bué do zalman 9700 parece k é esse k vo escolher!
    mt obrigado

4. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Penso que ficas muito bem servido.
    Cumps.

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Entre a tuniq tower e o zalman tambem gosto mais do zalman!!! O desempenho e similar e e mais bonito!!! Na minha opiniao!! cumps

6. p1975

p1975 Power Member

Da mais um bocado e compra um NOCTUA NH-12P excelente cooler tenho um , é uma maravilha
    silencioso ,a performance é brutal sem duvida um dos melhores do mercado .

7. Budokai

Budokai Power Member

Agora k vi o thermalright tmb gostei i as reviews sao boas mx não sei é se ela cabe na minha caixa!

8. Retmix2

Retmix2 Power Member

Boas tenho um Noctua NH-U 12P e desempenho tou mt contente e mt silencioso, o unico mal e ser mt grande, o k dentro de uma mid tower n fica la mt bem, mas o desempenho compensa.

Cumps

9. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Ve as medidas da tua caixa, oThermalright é um dos melhores e creio que apenas(apenas lol) precisas de 16-17 cm de largura..

10. Budokai

Budokai Power Member

yap tenho os 17 cm!

11. mariosimas

mariosimas Power Member

Recomendo o TRUE ou o Noctua NH-U12P com a sua fabulosa fan.

12. Budokai

Budokai Power Member

To dicidido vo comprar o Thermalright!!! e ja agora kual a fan ideal para exte cooler?

Última edição: 5 de Junho de 2008
  13. p1975

p1975 Power Member

sem duvida todos os coolers ditos neste post são execentes escolhas agora eu só posso falar do meu.é um noctua NH-U 12P, silencioso ,excelentes performances e ainda tens a hipotese de lhe juntar outra ventoninha do outro lado do cooler para uma perfomance brutal.
    para mim sem duvidas um dos ,melhores no mercado.

14. Retmix2

Retmix2 Power Member

E verdade eu k o diga, tenho um processador bem kentinho, mas quando comprei este cooler, parece k fez milagres nas temps mesmo com oc... So tenho uma fan a de origem, mas um dia vou exprimentar com duas para ver a diferença...

Cumps

15. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Tuniq é barato e bom.

Partilhar esta Página