1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Bloodsucker2069, 27 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1475)

1. Bloodsucker2069

Bloodsucker2069 Power Member

Pessoal, eu tenho um Athlon(1400mhz) com uma Dragon Orb 3 e desde hà uns tempos atrás eu vejo k o processador está temperaturas elevadas( média 62 ºC) entao decidi montar um baybus com 5 fans de 80 mm e overclocká-lo(1606mhz), mas mesmo assim a tempertura continua elevada (58ºC). Então eu penso k a culpa seja do cooler k nao arrefece nada (tb faz uma barulheira) ou k está mal montado. Eu agradecia k me ajudassem a resolver o problema a escolher outro cooler.
    Obrigado:)

2. Raptor

Raptor OC Legend

bom, tens coolers a um preço mais baixo como as Vulcano 7 e 7+, ou então vais para coolers a sério como a Swiftech, alpha 8045 ou a AX7... sinceramente, compra uma AX7 e mete uma fan silenciosa de 80mm... vais ver que rulla! :)

3. Bloodsucker2069

Bloodsucker2069 Power Member

Mas eu não me importo de pagar bem. Desde k fique bem servido.
    Então pessoal, dêem uma ajudinha:) :)

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm... Na sabia que o V7+ não era um cooler a sério !!! :-D Até é melhor que a Alpha Pal 8045, mas prontos... :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

deves andar a drogar-te tu ó tecno... a V7+ é um bom cooler, mt bom até para a thermaltake, mas ah melhor... (pa, hoje em dia a diferença entre coolers ronda sempre 2/3/4ºc que se torna ridiculo esta separação, portanto se a V7+ fosse considerada cooler a "sério", também outros mereciam ser...

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tu é que te andas a drogar, se não consideras a V7+ um cooler a sério e dizes que a Alpha Pal 8045 é melhor ! lol :-D

7. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Compra uma Ax-7 e uma fan 8cm silenciosa.

Podes ainda comprar um controlador de rpm's para essa fan.

Fica-te á volta de 11contos.

8. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

epa ao k aparenta e' do cooler... orb's sp achei k sucka.... eu ecomendei um v7 aki pra mim... e' so mm pra remediar... tenho um cooler master, e pra melhor muda.se sp...
    la pro natal monto o sistema de wc :D

Partilhar esta Página