1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor das melhores Consolas de Sempre

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mafioso619, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1028)

?

Consola Lendaria...

1. Sega Mega Drive 16Bits

37,0%
  2. Sega Saturno

10,9%
  3. Game Boy (Preto e Branco)

13,0%
  4. Gizmondo

0 vote(s)
    0,0%
  5. DreamCast

17,4%
  6. Game Cube

6,5%
  7. Playstation 1

23,9%
  8. Outra...

17,4%
Escolha múltipla é permitida.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mafioso619

mafioso619 Suspenso

Qual foi para voces a melhor consola de sempre??? Se a vossa opção nao estiver na pool escrevam!

Para mim foi a Sega Mega Drive, entao para passar o Sonic The HEaddog, demorei 3 dias, e como akilo n tinha Memory Card, deixeia os dias todos ligados, e como akilo n tinha ventilação ate dava pa cozinhar la :D :D :D :P :P :P LOOOL, mas para mim foi the best

Última edição: 26 de Abril de 2007
  2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Onde está o Super Nintendo nessa sondagem?!

Não pode fazer uma votação sobre as melhores consolas de sempre e deixar de fora o Super Nintendo, um 16-bits que foi fabricada ao longo de 13 anos (1990-2003), que teve o seu último jogo lançado dez anos depois de ter sido posta à venda, que teve um excelente catálogo de títulos 1st&2nd party - Super Mario World, The Legend of Zelda - a Link to the Past, Super Metroid, F-Zero, Starfox, Donkey Kong Country, Super Mario Kart - e um excelente apoio das thrid parties - Super Castlevania, Street Fighter II,, Street Fighter Alpha II Final Fantasy VI, Chrono Trigger, Actraiser, Mega Man X, R-Type III, Secret of Mana...além de que era capaz de performances fantásticas que deixavam a sua concorrente directa (a Mega Drive) a milhas de distância e era capaz de competir com a Saturn e a PlayStation nos seus primeiros dois anos, e ainda foi a mais vendida da sua geração, com 49 milhões de unidades.

3. Crrash

Crrash Power Member

Gizmondo? o que ta isso a fazer nessa lista??? :P e faltam tantas consolas boas....

4. flybikes

flybikes Banido

Faltam ai 3 das melhores consolas de sempre (talvez as melhores): nes, snes e master system.

A Gizmondo está ai a mais, visto que a maioria do publico europeu, nem a conhece.

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Isto agora é só "poll's" e "Vs" por todo o lado...

Este forum, esta a ficar...entupido...:(

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem acho que maior parte do pessoal do forum não anda muito longe da minha geração, logo a Mega Drive é capaz de estar em vantagem... Se bem que a SNES ainda lá está em casa melhor guardada que a Mega Drive...

Grandes tardes passadas em Street Fighter2' e Super Street Fighter Alpha2

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Snes e mais nada :D . Logo a seguir vêm a Megadrive :P

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Realmente desde ontem a noite ate agora apareceram montes de "pool"...isto não serve para nada..ainda por cima quando já havia topico de discussão sobre este mesmo assunto...parece-me que este user so sabe criar pools..

9. Goremageddon

Goremageddon Power Member

SNES e GAMECUBE...Mas mais SNES.

10. John'Z

John'Z Power Member

Mega Drive sem duvida! :D

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

qualquer dia têm que limitar a criação de polls só apartir de powermembers...

12. Cage57

Cage57 Power Member

Eu pus 3, a mega drive, a ps1 e a dreamcast foram as k mais adorei sem duvida.

13. tualoucura

tualoucura Power Member

Mafioso devias ser espancado por não pores aí a Nes :004:

Um abraço

14. Crrash

Crrash Power Member

mas como é que se fica power member? nao me lembro de ter sido alguma coisa a não ser power member

15. HyperRush

HyperRush Power Member

Tu sempre foste Fan Boy da NeoGeo, agora não me venhas com cerimónias.

16. mafioso619

mafioso619 Suspenso

Ya, desculpem n ter posto a Super Nintendo e isso, ainda fui a sites pa ver se me lembrava do nome, mas n me lembro, e Uma coisa OPTIMA k a Super Nintendo tinha, OS LOADINGS, era, LIGAR e ja tavas lgo no menu! isso sim e k eram consoloas hihi :D:D:D

17. el_filosofo

el_filosofo Suspenso

Na minha opinião: dreamcast.

Primeira consola 128bit, primeira a ter modem incorporado, primeira a ter cartões de memoria que serviam de mini-consola portatil, etc.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página