1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor disco de 120gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 31 de Outubro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 700)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pois é, ontem o meu disco pifou... começou a fazer bue de barulho e a apitar... e agora o pc nem reconhece o disco

qual é o melhor disco de 120gb???

2. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

oooollllllaaaaa.... mais um disco que pifou heemmm, diz lá a marca dele, que para a malta não comprar.
    :D

Olha agora fora de brincadeiras: Seagate 120GB a 7200rpm, estou satisfeito com ele, não faz barulho nenhum nem se ouve, não aquece em demasia e é super rápido a aceder. Antes deste era fã incontestável da Western Digital, mas depois de experimentar este acho que nunca mais vou querer outra coisa senão Seagate.

Bem isto é apenas um opinião claro.

:-D

3. FELiYCORA

era IBM, ja tinha feito uns barulhos e toda a gente do forum disse k ia dar o peido... e deu!

agora, 120gb:

WD
    Maxtor
    Seagate

qual deles, é k eu nao tenho tado mt atento aos discos.

4. Luis Delgado

Seagate!

Para mim!

5. jfbbms

jfbbms Power Member

ja tinha dito algo disto noutro topico algures ( axo k noutro forum )

Eu tinha 1wd e um maxtor. o wd foi o primeiro k tive. gostei bastante mas em idle fazia um bocado de barulho. O maxtor o mm.

decidi trocar o WD por seagate. O primeiro segate , quando meti no pc ja tava morto, enfim, acontece...

o segundo seagate, fazia um barulho ( axava eu ) em grandes transferencias de gigas. mas em idle era do mais silencioso possivel, foi para troca por eu axar k o barulho nao era normal.

entretanto para a loja ( ***** ) veio uma nova remessa. O "barulho" parece que é mm deles em "full bombagem " mas prontos....

Por me terem dito k era muito silencioso... deve ser silencioso para kem air cooling que tem turbinas nos pcs. Mas digo-te, tou contente com este seagate 7200.7 de 120 gigas e sou capaz de trocar por outro igual o mactor que tenho .

6. rpp

rpp Power Member

WD ou Maxtor.
    Seagate com o tempo = inúmeros "bad sector" ( por experiência pois já tive 2 )

Cumps.

7. Finkel

Finkel Power Member

Western Digital :)

8. FELiYCORA

mas digam-me qual é o mais rapido, com maior longevidade e mais silencio!

9. FELiYCORA

pah ajudem-me, eu nao sei viver sem o MEU PC!!! tou no portas do meu pai!!

10. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

Seagate!!!!

ja tive 1 de 10(o Medalist), k maravilha d disco, a seguir comprei um samsung(k asneira) e o WD de 200GB, agora Aarranjei um seagate Barracuda 7200.7 de 80, e alem d ser rapido é silenciosõ- a minha volcano ta nas 2800rpm

11. Luis Delgado

olá novamente,

noutro dia, disse bem do meu Seagate de 120Gb, e continuo a subscrever o que disse, só que entretanto, comprei um SATA da Maxtor com 120Gb também, e só posso dizer que também me parece muito bom, é ligeiramente mais ruidoso, mas a nível de rapidez também é melhor, por isso acho que fixas bem servido com qualquer uma destas marcas.

Um abraço.

12. peter alien

peter alien Power Member

Western Digital Caviar SE Serial ATA / Modelo: WD1200JD / 120 Gb / 8 Mb Buffer / Acesso: 8.9 ms / 7200 RPM

ou

WD Caviar SE 120 Gb ATA.

:)

Partilhar esta Página