1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Disco performance/ruído

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spastikman, 10 de Setembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 850)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Os meus discos fazem um barulhao do caraças, e por causa disso, vou trocar todos.

Queria saber quais os discos com melhor relação performance/ruído (com mais atenção para o ruído).

Entre os 160GB e os 200GB.

danka.

2. Morais

Morais Power Member

Eu agora "ando numa" de Western Digital, eu só sei que o disco está a funcionar quando está a dar o litro e mesmo assim como estava habituado ao barulho de um Maxtor mal noto este WD.

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tenho 2 discos :)
    Um Seagate de 120Gb Ata100 e um WD Caviar SataII Se16 de 250Gb e ambos não se ouvem ;)

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu tenho dois Seagate um de 160Gb e outro de 40Gb ambos só se ouvem (e só mesmo com a caixa aberta) quando estou a copiar ficheiros pesados de uma partição para outra :)
    Abraço

5. blastarr

blastarr Power Member

Seagate são os mais silenciosos, especialmente os IDE 7200.7.

6. BlueBird

BlueBird Power Member

Tenho um de 80GB, é mesmo difícil de o ouvir...

7. spastikman

spastikman Banido

western digital eu tenho um que até o tou a vender agora.... de 80GB 8 MB de cache S.E. e pkp .... akela maravilha parece um aviao.

que realmente tem uma boa performace tem, mas faz mais barulho que o cooler da NB, do CPU, e da grafica juntos.

PS: esqueci-me de dizer quetinha prefernência por ATA :D

Pelo que tou a ver em termos de silencio tanto os segate como os novos WD são decentes. Correcto ?

8. Morais

Morais Power Member

Por aqui é tudo silencioso, talvez tenha sido apenas um probolema da antiga gama.

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pela diferença de preços mais vale ires pra SATA. :D

já tive de várias marcas..até o Raptor e nem esse ouvia mto barulho..(tambem tenho sempre a musica ligada :x2: )..mas Seagate parecem me os mais silenciosos..como sou teimoso agora comprei um Hitachi sata II só por causa das moscas. :D

@ spastikman---»clica aqui e muda a sig..essa já foi ao ar. :)

10. zx-9r

zx-9r Power Member

os mais silenciosos sao os samsung

11. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

...e os mais barulhentos são os Maxtor :D ...

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu tenho um de 80GB que é IMPOSSIVEL ouvi-lo ... RMA. :S

Mas lá que são silenciosos lá isso são. 1 MAxtor no meio de 100 seagate e só ouves o Maxtor. :P

13. spastikman

spastikman Banido

nao arrisco WD novamente (quem sabe se nao voltam a ficar barulhentos...) vou pra seagates ou samsungs.

danka :D

Partilhar esta Página