1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

melhor distro de linux para ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por anonymopt, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1442)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

tive a ler alguns tópicos e a procurar no google mas n encontrei nada actualizado... qual é a melhor distro para eu por na ps3?

2. m00s

m00s Power Member

bem, tenho visto mais utilizações do Ubuntu logo suponho que haja maior suporte...

3. Ahh que sorte tua de eu aparecer por aqui...

Sou designer de KDE Linux e sei o que rola por aqui muito bem... e considero ainda para ti um começo o tal de Yellow Dog Linux, cujo foi feito especialmente para o PlayStation 3

sege mais dicas: http://www.terrasoftsolutions.com/products/ydl/

mas caso você não goste do sistema modo gráfico da Enlightment17 podes optar por um Ubuntu tambem, só não se esqueça da arquitectura PowerPC (ppc).

abraços

4. anonymopt

anonymopt Power Member

dá para fazer backup do que tenho no disco da ps3?

5. Fgroia

Fgroia Banido

Dá mas tens de usar um disco amovivel, pen ou disco externo

6. anonymopt

anonymopt Power Member

e como faço isso? o meu disco usb ta em fat32

7. Fgroia

Fgroia Banido

Ligas o disco, vais a definiçoes de sistema, utilidade de segurança, fazer copia de segurança.

8. anonymopt

anonymopt Power Member

guarda os saves e os demos q saquei?

9. luis15

luis15 Power Member

Os saves guarda, agora as demos é que já não sei!

10. Fgroia

Fgroia Banido

Se tiveres espaço no disco externo guarda tudo, saves, configs e até videos e demos

Partilhar esta Página