Melhor distro para KDE

Aconselho o Mandriva 2008. O ambiente KDE nesta distro é muito completo; a seguir o (k)Ubuntu. Estou agora a escrever em Ububtu, ambiente KDE instalado posteriormente (o que equivale ao kubuntu) e acho-o muito interessante, também. Quase tão completo como o do mandriva.
Por outro lado, acho o KDE do fedora mais pobre.
 
Última edição:
cage57 disse:
Ora bem eu tenho 5 em mente:
Kubuntu
Opensuse
Arch linux
Sabayon
Fedora

Ora bem deiem as vossas opinioes.
Mandriva ta fora de questao, ja utilizei mas nao gostei muito.

ok , se tu achas como disseste-me que o slackware é um pouco avançado em termos de knowledge , então podes excluir o arch dessa lista acima.
 
A Kubuntu destaca-se pois não só oferece um KDE quase puro (sem alterações das distribuições) como também disponibiliza as actualizações do KDE nos próprios repositórios quase em cima da hora.

O opensuse é que deve ser deixado à parte. Os tipos fazem o impensável de aplicar alterações que chegam a ser irritantes (o substituto da opensuse do menu k) como também chegam a reduzir funcionalidade.
 
Opensue 10.3 + KDE
dizem que Kubuntu é feio!!!!
[B disse:
greatbunzinni[/B]]
Os tipos fazem o impensável de aplicar alterações que chegam a ser irritantes
não faço mínima do que estás a falar :(
irritante para ti não significa para os outros.
e também quando eu disse que Kubunto é feio, não significa que realmente é :) :LoL:
[Off-Topic] grande avatar :) AUDI POWER :D:D:D:001::-D:007:
 
Última edição:
Pessoal uma duvida, eu tenho o ubuntu aki, nao instalado mas tbm o irei fazer, e entao eu queria saber se avera algum problema se instalar o ambiente KDE nele e assim ficar com os 2.
 
Pessoal uma duvida, eu tenho o ubuntu aki, nao instalado mas tbm o irei fazer, e entao eu queria saber se avera algum problema se instalar o ambiente KDE nele e assim ficar com os 2.

absolutamente nenhum.... até podes instalar 50 ambientes graficos diferentes no mesmo pc.

quando fizeres o login o sistema pergunta qual o ambiente grafico que queres usar e é só escolher.
 
Back
Topo