1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Distro para P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por jpsfs, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 956)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Eu sei que a questão já é velha, mas aqui vai mais uma vez...

Neste momento estou a trabalhar em Ubuntu (gosto mt, mas é mt windows like) e tenho um pc no escritório com a burra a pastar e o bt......

Acho que não vale a pena ter o outro pc em win, não dá jeito, é feio e o open source deve ser usado. Que distro devo usar? Já usei Fedora, DSL, Caixa Mágica e Ubuntu.
    O Fedora é pesado, o Caixa Mágica também, o DSL não tem pacotes quase nenhum e até curto Ubuntu, mas estava a pensar partir para uma coisa diferente.

As características do pc são:
    P4 1.8Ghz
    512 + 256 mb de ram
    Disco de 500gb

Que aconselham?

Cumpz jpsfs

2. Heron

Heron Power Member

:zzz:

Sem nenhuma ordem em especial:
    Mandriva
    Kubuntu
    PCLinuxOS
    Arch Linux
    Sabayon
    openSUSE

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  3. esquiso

esquiso Power Member

Aconselho a usares o search, porque as escolhas não são muitas.

Queres algo leve mas mais avançado / bastante mais avançado? Debian, Arch / Gentoo, Slacware.
    O objectivo é indiferente, muuuito dificilmente (diria impossivel) não encontras um pacote que não exista num e exista noutro (nem que se meta a source ao baralho).

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

bem eu ia recomenda ubuntu, mas se queres algo mais........porque não debian? ou arch?

5. r3pek

r3pek Power Member

ca vem a minha brutidade ;)
    podes usar gentoo...... ou gentoo... ou ainda gentoo.
    se não gostares, usa gentoo :P

Partilhar esta Página