Melhor distro para PC sem net

mrSombra

Power Member
Boas,

Um colega meu quer usar linux, mas no PC desktop não tem internet, ou seja, n pode instalar nada pelos repositórios.

Eu precisava de lhe arranjar uma distro já com os codecs todos multimédia , incluindo rmvb, e programas mais usados.

Qual aconselham?
 
Também podes tentar o Sabayon, pois no openSUSE sempre tens de ter ligação à net.
No Sabayon só precisas da ligação na instalação para actualizar o configurador depois é só abrir
 
Tens de ir sempre á net no opensuse ? na versao dvd ? e com o cd extra? essa é boa. Mas enfim.

Ve as versões dvd que normalmente vêm bastante completas, e ve tb o Mint ;)
 
Última edição:
Eu não me fiz entender, para instalares mais qualquer coisa em qualquer distro tens de ir à net. Para trabalhar com tudo o que um user "normal" pretende, como codecs multimédia, mp3 e jogos mais avançados normalmente tens de ir à net.
O openSUSE no DVD já tem jogos como o Savage? (estou só a perguntar pois eu quando o tive instalado não tinha, sem ironias). Mas também como tenho sempre ligação à net não me preocupei com esse "pormenor".
 
Eu precisava de lhe arranjar uma distro já com os codecs todos multimédia , incluindo rmvb, e programas mais usados.
Mais usados por quem? se for por mim basta 1 CD, se for 'mais usados em geral' Debian sem dúvida. Fazes o download dos 'milhões' de CDs ou dos 'milhares' de DVDs e tens mais software do que aquele que vais conseguir usar.

O restante software e drivers proprietários (ARGH!!) podes meter num CD à parte.
 
Back
Topo