1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor distro para PC sem net

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por mrSombra, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 749)

1. mrSombra

mrSombra Power Member

Boas,

Um colega meu quer usar linux, mas no PC desktop não tem internet, ou seja, n pode instalar nada pelos repositórios.

Eu precisava de lhe arranjar uma distro já com os codecs todos multimédia , incluindo rmvb, e programas mais usados.

Qual aconselham?

2. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

O opensuse 10.3 tem tudo...

3. flsantos

flsantos Power Member

Também podes tentar o Sabayon, pois no openSUSE sempre tens de ter ligação à net.
    No Sabayon só precisas da ligação na instalação para actualizar o configurador depois é só abrir

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tens de ir sempre á net no opensuse ? na versao dvd ? e com o cd extra? essa é boa. Mas enfim.

Ve as versões dvd que normalmente vêm bastante completas, e ve tb o Mint ;)

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  5. flsantos

flsantos Power Member

Eu não me fiz entender, para instalares mais qualquer coisa em qualquer distro tens de ir à net. Para trabalhar com tudo o que um user "normal" pretende, como codecs multimédia, mp3 e jogos mais avançados normalmente tens de ir à net.
    O openSUSE no DVD já tem jogos como o Savage? (estou só a perguntar pois eu quando o tive instalado não tinha, sem ironias). Mas também como tenho sempre ligação à net não me preocupei com esse "pormenor".

6. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Uma vez que o PC não tem net, as opções são algo limitadas, eu recomendaria Sabayon, Mandriva ou Mint

7. slack_guy

slack_guy Power Member

Mais usados por quem? se for por mim basta 1 CD, se for 'mais usados em geral' Debian sem dúvida. Fazes o download dos 'milhões' de CDs ou dos 'milhares' de DVDs e tens mais software do que aquele que vais conseguir usar.

O restante software e drivers proprietários (ARGH!!) podes meter num CD à parte.

8. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Para mim o mint é uma boa opção...

Partilhar esta Página