1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Melhor Driver para a 6600GT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PetruS_|O, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 794)

1. PetruS_|O

PetruS_|O Suspenso

Alguem me sabe dizer qual o melhor driver para a 6600 GT ? segundo esta afirmaçao que vi aqui na techzone "É preciso escolher um bom driver, o mais recente não quer dizer que seja o melhor, pelo qual, se a vossa placa saiu a dois anos terás que ir procurar um driver com pelo menos um 1 ano e meio para que este já esteja optimizado para a tua gráfica. Quanto mais recente o driver, menos suporte para uma gráfica velha tens.", nem sempre os drivers acabados de sair sao os melhores, por isso gostaria de saber se alguem sabe qual o melhor driver q tenha saido para a 6600GT

Obrigado :)

2. Outlaw^!

Outlaw^! Banido

3. PetruS_|O

PetruS_|O Suspenso

4. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Uma pergunta parva
    Para que é que eu tenho de actualizar as drivers e para que é que elas servem?
    Nunca fiz isso e não me queixei.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Um driver é muito mas muito basicamente o que diz a um determinado hardware a forma correcta de trabalhar com devida aplicação ou outro, é uma espécie de "ponte" de comunicação entre vários dispositivos, e para os mesmos interagirem tem que haver algo entre eles em comum, esse elo de ligação é a driver.

Mais info em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Device_driver

Tens que actualizar as drivers de modo a garantir que o hardware funcione correctamente, tanto na interacção com o S.O. como com outras aplicações.

Geralmente novos "modelos" de drivers vão utilizar recursos que não usavam anteriormente em que através dessa actualização em alguns casos pode trazer um aumento a nível de performance no hardware.

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  6. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

tanks agora já percebi

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Os omega drivers não serão uma boa aposta também?

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Os omega Drivers são muito boas drivers para portáteis, pelo menos no meu ponto de vista pois trazem actualizações para as placas gráficas onboard que de outra maneira não seriam actualizadas, e algumas funções interessantes para overclocker's, agora se é para manter as drivers actualizadas num Desktop pelo menos na minha opinião nada melhor que a mais recente, sacada do site oficial do fabricante da placa.

9. PetruS_|O

PetruS_|O Suspenso

Hmm. Mas entao aquela afirmação que referi em cima não está correcta ? deve-se actualizar sempre os drivers ?

10. jay_x

jay_x Power Member

nem sempre se deve actualizar, se uns drivers antigos te derem mais performance que uns mais novos, e não derem problemas em alguns jogos recentes, não há razão para mudar.

eu tenho os 93.71, são os melhores drivers para a série 6 e 7.

cumps

Partilhar esta Página