Melhor Driver para a 6600GT

PetruS_|O

Suspenso
Alguem me sabe dizer qual o melhor driver para a 6600 GT ? segundo esta afirmaçao que vi aqui na techzone "É preciso escolher um bom driver, o mais recente não quer dizer que seja o melhor, pelo qual, se a vossa placa saiu a dois anos terás que ir procurar um driver com pelo menos um 1 ano e meio para que este já esteja optimizado para a tua gráfica. Quanto mais recente o driver, menos suporte para uma gráfica velha tens.", nem sempre os drivers acabados de sair sao os melhores, por isso gostaria de saber se alguem sabe qual o melhor driver q tenha saido para a 6600GT

Obrigado :)
 
Um driver é muito mas muito basicamente o que diz a um determinado hardware a forma correcta de trabalhar com devida aplicação ou outro, é uma espécie de "ponte" de comunicação entre vários dispositivos, e para os mesmos interagirem tem que haver algo entre eles em comum, esse elo de ligação é a driver.

Mais info em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Device_driver

Tens que actualizar as drivers de modo a garantir que o hardware funcione correctamente, tanto na interacção com o S.O. como com outras aplicações.

Geralmente novos "modelos" de drivers vão utilizar recursos que não usavam anteriormente em que através dessa actualização em alguns casos pode trazer um aumento a nível de performance no hardware.
 
Última edição:
Os omega Drivers são muito boas drivers para portáteis, pelo menos no meu ponto de vista pois trazem actualizações para as placas gráficas onboard que de outra maneira não seriam actualizadas, e algumas funções interessantes para overclocker's, agora se é para manter as drivers actualizadas num Desktop pelo menos na minha opinião nada melhor que a mais recente, sacada do site oficial do fabricante da placa.
 
Um driver é muito mas muito basicamente o que diz a um determinado hardware a forma correcta de trabalhar com devida aplicação ou outro, é uma espécie de "ponte" de comunicação entre vários dispositivos, e para os mesmos interagirem tem que haver algo entre eles em comum, esse elo de ligação é a driver.

Mais info em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Device_driver

Tens que actualizar as drivers de modo a garantir que o hardware funcione correctamente, tanto na interacção com o S.O. como com outras aplicações.

Geralmente novos "modelos" de drivers vão utilizar recursos que não usavam anteriormente em que através dessa actualização em alguns casos pode trazer um aumento a nível de performance no hardware.

Hmm. Mas entao aquela afirmação que referi em cima não está correcta ? deve-se actualizar sempre os drivers ?
 
nem sempre se deve actualizar, se uns drivers antigos te derem mais performance que uns mais novos, e não derem problemas em alguns jogos recentes, não há razão para mudar.

eu tenho os 93.71, são os melhores drivers para a série 6 e 7.

cumps
 
Back
Topo