Melhor Dual Sim Android

Status
Fechado a novas mensagens.

excelsior

Power Member
Boas pessoal estou interessado em comprar um aparelho destes de momento existe alguma boa compra ou futuramente vão sair mais aparelhos ? o uso é para ir ao facebook na unidade militar hehe e já agora para ter net no telemovel que operadora vodafone ou tmn ?
 
Se quiseres comprar em Portugal tens o Samsung galaxy S, custa à volta de 260 EUROS
Se quiseres com ecrã maior tens o Samsung novo modelo, com ecrã de 5'' E a custar quase 500 euros.
Tens o dual sim de 5" da Xtreamer que custa já com portes de envio 199 euros
Depois em alternativa tens uns quantos telemóveis chinocas.
 
O Acer parece ser bom, eu tenho andado de olho neste BQ Aquaris. A Marca é espanhola e não se pagam portes para Portugal.. Eu estou inclinado para esse.. Se alguém encontrar um melhor pelo mesmo preço que me avise, mas para já esse está a ganhar!
 
Mais opções. Essa BQ parece muito bom. Se quiseres ecrã de 5' o dual sim da xtreamer por 199 euros é melhor opção

Tive a ver, e esse da Xreamer é um bom telefone, só que tem um processador single core apenas. Eles lançaram agora um na China que é de 4'' e Dual Core.

Ainda estou um pouco indeciso, vou procurar um pouco mais, mas gostei do facto da Xtreamer criar comunidades de apoio ao telefone, e já vir com CWM e root ;)
 
Compravéis em Portugal sem pagar taxas alfandegárias:
Xtreamer Mobile Aiki 4'' Dual Core - 199 euros, portes incluídos (podia ser mais barato)
00002.jpg


Xtreamer mobile Aiki 5'' - 199 euros, portes incluídos
00029.jpg


BQ Aquaris, 4,5'', A9 1 Ghz, Camara 8MP, 1GB RAM+36 (??) ROM - 179,90 euros+portes?
bqaquaris_hires_0005.jpg


Samsung Galaxy Grand Duos I908, 5'', 1,2ghz, 8MP, - 400 euros (aprox)
GT-I9082EWATPH-22-0.png


Samsung Galaxy S Duos, 4'', 800mhz, Câmara 5 MP, 238,50 - 300 euros
GT-S7562UWATPH-55-0.jpg


Acer Liquid Gallant Duo, 4,3'', 1Ghz, Câmara 5MP - Apróx. 200 euros
CWM-Recovery-Acer-Liquid-Gallant-Duo.jpg
 
Eu ontem num post do RuiRamosPT descobri o Lenovo K900 que vai sair em Abril no oriente, mas ainda sem dados oficiais de lançamento (ou falta dele) na Europa. Penso que sairá na Europa pois foi apresentado na feira de Barcelona. Pelos rumores este smartphone será brutal, possivelmente com a melhor câmara e o melhor processador do mercado! Há imagens dele ter 27.000 pontos no Antutu!
 
o Lenovo K900 é dual sim ? parece ser boa opção se não for muito caro...até agora o bq aquaris está a ganhar...

Muitos sites garantem que sim, mas certezas só mesmo quando o produto final estiver pronto. Durante este mês de Março devem-se saber as especificações finais do aparelho. Em termos de preço li que poderá ser algo a rondar 500 dólares.
 
Eu prefiro o Xtreamer ao BQ, melhor processador e melhor suporte para rom.
O ecrã do Acer é melhor
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo