Melhor Dual Sim Android

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu prefiro o Xtreamer ao BQ, melhor processador e melhor suporte para rom.
O ecrã do Acer é melhor

Eles nas especificações falam do suporte à ROM e afins, mas se fores procurar não encontras nada. E cuidado que o Xtreamer de 4'' vem de Hong Kong, então podes ter que pagar taxas alfândegárias. Eu continuo à espera que saia o BQ, se entretanto me convencer por outro assim seja, mas neste momento esse está na frente.



Cumps
 
Última edição pelo moderador:
O xtreamer custa 199 com portes e tudo o resto. Basta ver no site do produto, não pagas Alfandega . Pode não haver rom porque o produto é novo. Como se vê no site a actualizacao de rom é super fácil e o tlm já vem root,.
O BQ nem root deve vir. O BQ também é de Hong Kong
 
Já conheces o Lenovo P770?

Bateria de 3500 mAh, deve dar para o dia todo no facebook.

Eu ontem num post do RuiRamosPT descobri o Lenovo K900 que vai sair em Abril no oriente, mas ainda sem dados oficiais de lançamento (ou falta dele) na Europa. Penso que sairá na Europa pois foi apresentado na feira de Barcelona. Pelos rumores este smartphone será brutal, possivelmente com a melhor câmara e o melhor processador do mercado! Há imagens dele ter 27.000 pontos no Antutu!

Se eu tivesse dinheiro para um e quisesse um ecrã superior a 5", ia para esse sem pensar 2 vezes.

DUAL-SIM, QUAD-CORE, POR 200€ +/-...alguma coisa decente?

ZTE V987

Podes deixar o preço baixar um pouco nas próximas semanas e já não fica muito longe desse valor.
 
Última edição:
O xtreamer custa 199 com portes e tudo o resto. Basta ver no site do produto, não pagas Alfandega. O BQ também é de Hong Kong

Desculpa a chatice, mas quando clico em Buy (para ver o preço final e tal), diz-me que tenho de pagar 35€ de taxas fixas e que por ser enviado de Hong Kong não incluí as taxas de alfândega (This product will be shipped from Hong Kong. Vat & local taxs (if applied) are not included).
Podias explicar se esses 35 euros são mesmo a única taxa que se paga? Ou melhor, porque é que dizes que são 199€ (não contando com os tais 35)?
 
O xtreamer custa 199 com portes e tudo o resto. Basta ver no site do produto, não pagas Alfandega . Pode não haver rom porque o produto é novo. Como se vê no site a actualizacao de rom é super fácil e o tlm já vem root,.
O BQ nem root deve vir. O BQ também é de Hong Kong

Desculpa a chatice, mas quando clico em Buy (para ver o preço final e tal), diz-me que tenho de pagar 35€ de taxas fixas e que por ser enviado de Hong Kong não incluí as taxas de alfândega (This product will be shipped from Hong Kong. Vat & local taxs (if applied) are not included).
Podias explicar se esses 35 euros são mesmo a única taxa que se paga? Ou melhor, porque é que dizes que são 199€ (não contando com os tais 35)?

O DtMt está a referir-se ao Xtreamer de 5'' que se encontra na loja europeia deles. O de 4'' só saiu dia 1 de Março e ainda só é expedido de Hong Kong, pelo que corres sempre o risco de ele te parar na alfândega e pagares taxas sobre ele..

E sim, o Xtreamer já vem root, mas o root em si é extremamente simples de se fazer, o mais importante é mesmo ter uma comunidade que suporte o telefone, que neste caso não sei se existirá..

Neste momento estou um pouco indeciso entre o Lenovo P770 e o BQ. O Lenovo tem uma bateria muito apetecível, mas não queria arriscar a pagar taxas alfandegárias, por isso é que talvez vá para o BQ, que até pode ser baseado num tlf chinês mas é expedido de Espanha (se fores ao site vês que não se pagam portes para a Península Ibérica).

Cumps
 
Cuidado com o telemóvel da bq! Não passa de material chinês que a bq comercializa com péssimo controlo de qualidade (praticamente inexistente).
Aconselho comprares um telemóvel em loja fixa mesmo por mais dinheiro (já me dei muito mal por isso).
Cumps!
 
Cuidado com o telemóvel da bq! Não passa de material chinês que a bq comercializa com péssimo controlo de qualidade (praticamente inexistente).
Aconselho comprares um telemóvel em loja fixa mesmo por mais dinheiro (já me dei muito mal por isso).
Cumps!

Podes explicar como sff? Não estou contra nem a favor, apenas não acho correto que se diga esse tipo de coisas sem mostrar fundamento.
Foi com os tablets? O que aconteceu?
Eu não tenho, nem conheço quem tenha, material da marca. Mas pelo que vejo, só tem recebido boas opiniões...
 
Mas os tablet são produzidos em Espanha. Os tlm sao um modelo fabricado em Hong Kong e com marca BQ. Em teoria dá-se entender que o que é feito em espanha é que é bom.:D
 
Podes explicar como sff? Não estou contra nem a favor, apenas não acho correto que se diga esse tipo de coisas sem mostrar fundamento.
Foi com os tablets? O que aconteceu?
Eu não tenho, nem conheço quem tenha, material da marca. Mas pelo que vejo, só tem recebido boas opiniões...


É simples: Encomendei 2 tablets. 1 para oferecer e outro para mim. Estão os 2 em RMA (já lá vai no 3º RMA seguido) visto que chega de RMA a casa e continua avariado). Não sei que controlo de qualidade fazem mas pronto... Em contacto com eles, não aceitam trocar por novos.
Os tempos de RMA são de 3 semanas no mínimo e com isto comprei os 2 e não foram utilizados. Como é óbvio pode ser "azar" meu, mas logo 2 tablets com avarias?! Não recomendo!

Cumps.
 
Mas os tablet são produzidos em Espanha. Os tlm sao um modelo fabricado em Hong Kong e com marca BQ. Em teoria dá-se entender que o que é feito em espanha é que é bom.:D


Os tablets não são produzidos em espanha... Compram material chinês, juntam tudo, metem uma ROM deles e vendem.
Aliás no meu primeiro RMA, mandaram colocar uma ROM mais antiga para ver se o tablet ficava bom. A ROM era a original (chinoca).
 
Os tablets não são produzidos em espanha... Compram material chinês, juntam tudo, metem uma ROM deles e vendem.
Aliás no meu primeiro RMA, mandaram colocar uma ROM mais antiga para ver se o tablet ficava bom. A ROM era a original (chinoca).

E agora explica-me então se faz favor, o não recomendares um produto pelo seu material, que nunca usaste, que ainda não foi distribuído pela empresa e com tantas certezas sobre o mesmo.
Tablet's =/= telemóveis. Logo até prova em contrário, este será uma incógnita. Não estou a dizer que futuramente não possas vir a ter razão, mas dizer logo mal de um produto por uma má experiência com a marca e, ainda por cima, noutra área de mercado da mesma...

Cumps
 
Por acaso tenho uma amiga que precisa dum Dual Sim Android com Android 4.x, com ecrã maior ou igual a 4'', até 300€. Ela tem um Samsung S6102 Galaxy Y Duos, mas aquilo é muito fraquinho e só tem Android 2.3... Que aconselham? Obrigado
 
Por acaso tenho uma amiga que precisa dum Dual Sim Android com Android 4.x, com ecrã maior ou igual a 4'', até 300€. Ela tem um Samsung S6102 Galaxy Y Duos, mas aquilo é muito fraquinho e só tem Android 2.3... Que aconselham? Obrigado

Espera mais uns dias pelo lançamento do BQ Aquaris, se o aparelho for de acordo com as características no papel será uma boa compra. O preço de venda será à volta dos 180 euros.
 
Há algum Dual-Sim Android com 3G nos dois slots?

Pergunto isto porque ando sempre entre Portugal e Espanha e por causa da Net, dá-me jeito ter o 3G do cartão PT quando estou cá e do cartão ES quando estou em Espanha..
 
Aproveito este tópico para ajudar um amigo. Se poderem focar-se no que está a bold, melhor.

Allo a Todos,

Se alguém me poder dar umas dicas com conhecimento, agradecia. Eu de à uns anos para cá tenho dual sim. Tive um D980 que era dual sim active ou always on, ou seja, mm em chamada com um dos cartões o outro dava sinal de receber uma chamada, dava para trocar de chamadas e ficarem em espera de um cartão por outro, idem com dados. Bem, actualmente ao que parece é difícil haver always on no mercado. É essa a dúvida que tenho: gostava de arranjar um mais recente já android, ecran interessante, entre outras funcionalidades, contudo não encontro always on. Alguém sabe se há no mercado dual sim com boas specs e acima de tudo com esta importante funcionalidade??

Um exemplo: nete momento há um topo de gama da Samsung, ou S7562 galaxys S duos salvo erro, e não é bem dual sim active. No site da marca dizem que sim, contudo li de quem tem que faz apenas reencaminhamento de chamadas de um sim para o outro, facto que implica custos!! Também já enviei email para a Chinavision que têm lá dual sim em barda cheios de specs,etc mas informaram-me que nenhum é always on...

Quem tiver conhecimento de equipamentos deste tipo, recentes e minimamente actuais agradeço ajuda.

Cumprimentos

PeterISEL
 
Aproveito este tópico para ajudar um amigo. Se poderem focar-se no que está a bold, melhor.

Eu ando intensivamente à procura do mesmo. Quando foi anunciado o novo chipset da Mediatek para os Dual Sims (o MT6589) fiquei com as expectativas em alta porque, segundo a Mediatek, o MT6589 suporta a funcionalidade de Dual Active. Mas de todos os telemóveis que foram lançados / anunciados até agora com este chipset, não vi nenhum Dual Active.

Não sou nenhum entendido no assunto, mas só vejo duas hipóteses. Ou o Dual Active obriga a incorporação de uma segunda antena e por alguns motivos (custos de fabrico / tamanho e peso do equipamento / consumo de bateria) as fabricantes não acham que o Dual Active se justifique, ou então o próprio sistema Android não suporta devidamente esta funcionalidade. Penso que os Dual Actives mais antigos usavam todos sistemas operativos próprios, nenhum deles era Android.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo