Melhor Dual-Sim

Shark00n

Power Member
Viva! O meu Nokia N95 8GB teve um "pequeno" acidente. Estive envolvido num acidente automóvel, o jipe em que eu seguia capotou e ainda nos pregou um valente susto, eu saí inteiro, o telemóvel é que nem por isso...

Queria então ver se comprava um novo bom telemóvel uma vez que já ando com a vida toda desorganizada (Tinha tudo na agenda do telefone...).

Os requisitos são então:

-Tem que ser Dual-Sim (Assim até já mato dois coelhos de uma só cajadada)
-Ambos os SIM têm que funcionar ao mesmo tempo (Diz-se Dual-Sim Online não é?)
-Boa camara fotográfica (3MP para cima)
-Algum espaço de armazenamento
-Autonomia razoável (As 48horas do N95 chegavam-me bem)
-Bom software (Agenda, calendário, etc...)
-Até 450€ no máximo, mas quanto mais barato melhor.

Obrigado!
 
Penso que só tenha o problema dos 2Mpx da câmara:
b2_XM.jpg


http://www.ztc.pt/item.php?i=1
 
quando se escolhe ter dual sim tem-se praticamente que abdicar de tudo o resto.
O único que penso poder interessar-te seria o samsung sgh-d980 duo mas nem esse penso que seja adequado para quem necessita de um telemóvel funcional.
é uma questao de experimentar..
 
Eu tenho um Samsung D880 e não bebe nada por aí além.

Faço uns telefonemas de vez em quando, mando umas sms e a bateria dá-me para uns 4 dias talvez. Só tem o inconveniente de demorar muito tempo a iniciar. De resto, 5*
 
Viva! O meu Nokia N95 8GB teve um "pequeno" acidente. Estive envolvido num acidente automóvel, o jipe em que eu seguia capotou e ainda nos pregou um valente susto, eu saí inteiro, o telemóvel é que nem por isso...

Queria então ver se comprava um novo bom telemóvel uma vez que já ando com a vida toda desorganizada (Tinha tudo na agenda do telefone...).

Os requisitos são então:

-Tem que ser Dual-Sim (Assim até já mato dois coelhos de uma só cajadada)
-Ambos os SIM têm que funcionar ao mesmo tempo (Diz-se Dual-Sim Online não é?)
-Boa camara fotográfica (3MP para cima)
-Algum espaço de armazenamento
-Autonomia razoável (As 48horas do N95 chegavam-me bem)
-Bom software (Agenda, calendário, etc...)
-Até 450€ no máximo, mas quanto mais barato melhor.

Obrigado!

Até esse valor, tens 3 óptimas opções: Samsung D780, Samsung D880 ou Samsung D980.

Esquece o ZTC, é um poço de problemas e defeitos. Esquece os telemóveis chineses, a não ser que gostes de gastar muito dinheiro e não ter sequer garantia.
 
Telefones chineses !

Bem ja vi varios posts a falarem muito mal dos telefones chineses, como eu vou a Asia varias vezes e trago telefones de dual sim de la, vou dar o meu testemunho porque sei do que estou a falar. Os que eu trouxe, usei e vendi ate agora nenhum tem dado problema. Pelo contrario, em termos esteticos sao igualzinho aos originais (as vezes ate melhor como e o caso do 5800 dual sim, ser todo cromado de lado ate parecia mais o iphone), bom acabamento e optima qualidade. Nao estou querer vender nada, pq nao sou vendedor de telefones, so que quando vou a Asia as vezes trago alguns para utilizar e vender e a experencia tem sido muito boa. Dou me ao luxo de eu proprio dar a garantia as pessoas, pq sei que nao ha problema e ate agora so me têm pedido mais telefones pq os amigos veem e querem. Agora nao existe UMA MARCA chamado "telefones chineses"...lol existe centenas delas. Tenham e cuidado em escolher a marca, nem todos os telefones chineses sao bons, como nem todos os telemoveis dos outros paises incluindo europeias. A "CECT" e tipo nokia da china, se fizerem uma pesquisa na net e uma empresa cotada na bolsa de Nova York, fazem terminais de optima qualidade.

Tb nem tudo e mar de rosas, os terminais chineses nao usam um SO conhecido, nem symbian nem mac e muito raro Windows mobile (ja vi testemunhos com criticas negativas, dao crash, mas nao sei nunca utilizei), logo nao da para por aplicacoes neles. As camaras fotograficas podem ate dizer que sao 5 megapixeis mas acho que nem 1 megapixel sao. O Som tem melhorado muito principalmente alta voz, para falar e ouvir musica, os phones continuam ser uma porcaria. Melhor forma de ouvir musica é pelo Bluetooth. Nao tem 3G (normal pq funciona em dual sim, senao ai sim a bateria ia em 2 horas), raramente tem wi-fi e o portugues normalmente e brasileirado e mal.

Resumindo, quem quiser um telefone dual sim com um preco razoavel com aspecto topo da gama que nao precisa funcoes mais sofisticadas aconselho vivamente. Quem quer um dual sim, com boa makina fotografica ou multimedia nao aconselho. Quanto a durabilidade, procurem uma boa marca chinesa como a CECT.
 
Última edição:
também ando à procura de um tlm dual, algum desses permite aguardar a chamada do 2º cartão em espera enquanto estamos a meio de outra no 1º?

sei q o ztc realmente só me deu problemas :( voltei aos 2 coldres lol
 
também ando à procura de um tlm dual, algum desses permite aguardar a chamada do 2º cartão em espera enquanto estamos a meio de outra no 1º?

sei q o ztc realmente só me deu problemas :( voltei aos 2 coldres lol


Nos cect's que utilizei, quando estas a utilizar um cartao se alguem telefonar para outro, e como estivesses desligado sem rede.
 
Estou bem inclinado para o Samsung D880 porque o D980 não é tão prático, alguém sabe qual é o máximo de memória por ele suportado?

Está algum outro Dual-Sim para ser lançado em breve? Devo esperar?

E outra coisa, esse CECT i9 ou i68+, é um clone do iPhone não é? Será alguma coisa de jeito?
 
pessoal para nao estar abrir um novo topico.
precisava de um tele dual sim porque vou para fora do pais e que queria que o cartao da vodafone tivesse activo para receber sms só e que o cartao da operadora do pais em que vou estivesse activo para fazer e receber chamadas e mandar sms.
Qual o mais barato que se pode encontrar?
 
Back
Topo