Melhor DVD-R/RW

Qual a melhor marca de DVD-R/RW?


  • Total voters
    139
Já deu para perceber ke a maioria do ppl não sabe o que compra ... DATAWRITE,PRIMEDISC,RITEK,RIDATA é tudo a mesma cena ... RITEKG04 (maioritáriamente) :P

Depois andam por ai muitos CMC e Princo disfarçados ...


Que poll mais "biased" :P
 
sotavento disse:
Já deu para perceber ke a maioria do ppl não sabe o que compra ... DATAWRITE,PRIMEDISC,RITEK,RIDATA é tudo a mesma cena ... RITEKG04 (maioritáriamente) :P

Depois andam por ai muitos CMC e Princo disfarçados ...


Que poll mais "biased" :P

Com posts destes eu não consigo entender a tua maneira de ver as coisas...então achas q devia estar "biased" pó lugar dos princo ?? só pq tu os usas e pq ao que parece a ti não te dá erros/problemas whatever?
É assim o ppl escolhe o que é "bom" para eles e o que funca bem ... e foi constatado pla poll que o que rende é ritek...agora se tu não os usas ou não gostas...olha pena pa ti...
Eu continuo com a minha opinião que princo é m3rda...tu dizes que não...que podemos fazer? nada...compra-os todos e curte mto os teus backups...
 
Kermit the frog disse:
Com posts destes eu não consigo entender a tua maneira de ver as coisas...então achas q devia estar "biased" pó lugar dos princo ?? só pq tu os usas e pq ao que parece a ti não te dá erros/problemas whatever?
É assim o ppl escolhe o que é "bom" para eles e o que funca bem ... e foi constatado pla poll que o que rende é ritek...agora se tu não os usas ou não gostas...olha pena pa ti...
Eu continuo com a minha opinião que princo é m3rda...tu dizes que não...que podemos fazer? nada...compra-os todos e curte mto os teus backups...


??? LOL

14 + 7 + 31 + 5 ... falta algum ??? O ppl vota todo nos RITEK ... ou na marca que compram na ***** ou na worten :P

... só disse é que falta ai muita marca de DVD ... e das que tão metade é a mesma cena (RITEK) :P

Pro Sapo: .. princo é tão m3rd4 como ritek ... se achas ke uma delas é boa ... tasse ... eu continuo a preferir pagar mais uns trocados para fazer os meus backups ... o que não falta aqui por casa é suportes para copos G0x :P
... mas continuo a dizer ... vejam quais são os que o vosso gravador e leitores engolem ... e comprem desses aos kilos :P
 
Teste de um RitekG04 gravado no meu MSI DR4-A:
primedisc3.GIF


Teste de surface Scan no MSI:
primedisc5.GIF


Teste de velocidade no meu leitor Creative 6x:
primedisc4.GIF


A meio do DVD a velocidade baixou para 1x.
Os outros não fazem isto, dão sempre 2x.
 
Partilhem duma vez por todas com o pessoal....onde encontrar RITEK G04 ou G05 fiaveis [vcs falaram nos datawrite] ao preço mais BAIXO possivel? qual é o preço mais baixo? thx :)
 
Alguem perguntou pelos DVD+R 8x da Philips...so posso dizer que estes DVD´s sao muito bons ( e baratos) usando media da RICOH a mesma utilizada em TDK´s Sony´s e afins...mas dvds tem a particularidade de serem muito mais baratos.Sendo assim uso estes philips pras gravaçoes comuns (budget style) e Verbatim com media Mitsubishi (MCC) pra gravaçoes mais importantes, nunca ate a data tendo qq problema com nenhum deles...cheers.
 
Back
Topo