MMO Melhor equipa de 2 PVP

Ragahell

Deus BOINC
Boas,
um amigo meu anda so a melgar-me o juizo para jogar, e eu agora ate pondero jogar depois dos exames. O que temos em mente e chegar a 80 e fazer PVP essencialmente.
Ele quer ir Hunter, eu quero ir Warrior (como sempre) . Os dois juntos nao me parecem ser uma boa equipa, ou serao? Qual a melhor combinação de 2? e se for obrigado a ter um hunter? e se for obrigado a ter um warrior? ou seja:
Melhor equipa de 2 :
Melhor equipa de 2 tendo um warrior:
Melhor equipa de 2 tendo um hunter:

Outra pergunta, quanto custa neste momento comprar os 3 WoW's?
Se eu jogar mais ou menos 1 hora por dia, vou levar quanto tempo a chegar a 80?

Abraço.
 
Eu sou novo no WoW, mas não sei se será boa equipa de PvP um warrior e um hunter.

Um DPS (hunter) e outro DPS/Tank (warrior) ? Acho que a melhor combinação seria de melee DPS + healer.

Quanto ao tempo para chegar a 80, ainda vais demorar um bocado. Talvez à volta de 2 meses ?

PS: Os 3 WoW devem custar à volta de 50-60€.
 
2 meses, isso era bom. Sera 3 no minimo, tendo em conta acarga horaria que tenciono levar, que e pouca. O WOLTK custa quanto? E o Battle Chest?
 
Boas,
um amigo meu anda so a melgar-me o juizo para jogar, e eu agora ate pondero jogar depois dos exames. O que temos em mente e chegar a 80 e fazer PVP essencialmente.
Ele quer ir Hunter, eu quero ir Warrior (como sempre) . Os dois juntos nao me parecem ser uma boa equipa, ou serao? Qual a melhor combinação de 2? e se for obrigado a ter um hunter? e se for obrigado a ter um warrior? ou seja:
Melhor equipa de 2 :
Melhor equipa de 2 tendo um warrior:
Melhor equipa de 2 tendo um hunter:

Outra pergunta, quanto custa neste momento comprar os 3 WoW's?
Se eu jogar mais ou menos 1 hora por dia, vou levar quanto tempo a chegar a 80?

Abraço.

Boas

Pelo menos na S4 os setups mais usados :

Melhor equipa de 2 :
Melhor equipa de 2 tendo um warrior: warrior / druida (Resto)
Melhor equipa de 2 tendo um hunter: hunter / druida (Resto)

Agora com a nova expansão, que trouxe ao jogo novos spells e uma classe nova, a S5 ainda não ter começado fica um pouco difícil de responder a tua questão.

Porém para fazer Setup com Hunter , este tem que ter alguma skill ou então fica bastante difícil .
 
Back
Topo