1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor equipamento para substituir N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por amoniz, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. Bem apesar de já me ter registado à algum tempo, ainda não tinha pronunciado nos fóruns e opto mais por ler e aprender algumas coisas.
    Bem mas o que me traz aqui é o facto de querer trocar o meu telemóvel NOKIA N80 que não está velhinho longe disso, mas já o tenho à algum tempo e neste momento está a ficar um pouco insuficiente para o que quero e preciso. Sem dúvida que é um excelente telemóvel principalmente com as caracteristicas que trás.
    Mas as minhas prioridades mudaram quando o comprei a bateria não era sem dúvida uma delas mas actuamente é. Apesar do telemóvel não ter a bateria viciada, pois tenho bastante cuidado com ela o que é facto é que com utilização intensa chamadas e mensagens a bateria não dura 2 dias isto claro que se não usar câmara e mais uma série de extras que ele tem :) como wlan. Precisava de algumas sugestões para trocar o equipamento :) sendo que como devem perceber as prioridades mudaram e actualmente elas são: a bateria(por isso gosto dos sony em geral) e a câmara (não em mega mas em qualidade de câmara e de captação luz e aberturas etc..)o software rápido :) que o N80 não prima por isso.

2. daishi

daishi Power Member

SE W850i!
    SE K810i
    SE k800i
    Samsung U600 e G600

São alguns como nem disseste raede nem nada ve se gostas de algum destes...

3. rede

Desculpa não me lembrei desse pequeno pormenor :) é vodafone :) e já agora preço até 150 / 200€

Partilhar esta Página