Melhor escolha

Henriqe.

Power Member
Boa noite,

tenho um orçamento maximo de 150 euros.

Queria uma camara para tirar as tradicionais fotos de familia sem que as caras fiquem queimadas com o flash em interiores. Tambem para umas festazinhas à noite. Apesar de ser para transportar o tamanho não é fundamental, porque não vou a andar com ela no bolso.

De preferencia que a camara tenhas as opções todas em automaticas (e se fosse possivel, pelo menos as basicas dar para usar - por opção - em manual).

Para uns concertos à noite se tirasse umas discretas, tambem era bom. Mas não fundamental.


Bateria e cartão de memoria e bolsa para a guardar, não é fundamental, mas é para ter em conta.

Já dei umas vistas de olhos, e vi a Sony w125. Foge em 20 euros, mas já vem uma boa bolsa e uma corrente que dá sempre geito. Tabem a w120 me agradou. A FUJI FinePix S5800 não consegui perceber se prestava ou não para os noturnos e para as fotos de familia. Mas pelo preço e como vem acessorios, talvez seja de ter em conta.

Já agora, eu dou preferencia à *****. A seguir dou à *****, Vobis. ***** depois, e outros sites só se for nacional e de confiancia.

Desde já obrigado, é que tou muito enferrujado no que respeita a camaras. Três anos fora do assunto... :joker:
 
Última edição:
Back
Topo