1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor Esperar ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por thefearvm, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 449)

1. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas pessoal

Não sei se esta e a zona certa para falar disto mas cá vai :007:

Eu estava a pensar comprar agora 1 pc agora para dezembro com processador Quad Core . . . gráfica HD4870 1GB Golden sample . . . etc . . . etc . . .

Acham que e melhor esperar agora que vão sair os novos processadores corei7 e novas motherboard ??

Acham que ate janeiro vai baixar os preços do Quad e isso ???

Cumprimentos :009:

2. LProlog

LProlog Power Member

Os preços vão baixar, mas não se sabe bem quando. Nunca antes do Natal.

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

isso de ir para os i7 ou não depende da utilidade que vais dar ao pc..mas responde ao questionários, chegas a ele através da minha assinatura

Cumps

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

:x2:

além de que neste sub-forum existe varias respostas á mesma pergunta feita nos ultimos dias..

5. thefearvm

thefearvm Power Member

Só interessa pedir configuração na altura que for mesmo comprar :009:

Para já só queria saber se devo esperar ate Dezembro ou finais de Janeiro para comprar PC . . . :P

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Ninguem te vai dar certezas. Até inicio de Janeiro vao estar caros os componentes. Normalmente descem durante o mes de Janeiro até Abril/Maio, mas como o dollar está a subir aos poucos, não se sabe quando este ciclo de descida vai começar.
    Mas tal como te disse em cima, era so procurar aqui no forum, já disseram isto algumas vezes nos ultimos dias... search is our friend...

Partilhar esta Página