melhor filme alta definicao

A triologia do senhor dos Anéis, sobretudo as edições especiais, são provavelmente dos melhores DVDs em termos de qualidade de imagem e de som também, lá isso é verdade.


Cumps

Tenho a Trilogia do LOTR e não acho que a qualidade esteja assim tão boa, especialmente nas cenas de acção noto bastante blocking e o bitrate a baixar a níveis mínimos (3/4Mbps). Com upscale, a qualidade fica brutal, disfarça os defeitos de compressão.

Neste caso também se compreende porque o filme é bastante grande, e tem que se cortar em algum lado. Adorava ver o filme em Bluray, é simplesmente fantástico, vejo e revejo, nunca me farto :P

Há filmes que estão muito bons, SpiderMan 3, Encontros Imediatos, Blade Runner, 2001 Odisseia no Espaço
 
Tens a edição alargada, em que cada filme ocupa 2 dvds? Se sim, então acredita que estás muito sozinho nessa apreciação... Dos melhores que já vi, e já vi muita coisa. Não sou o único a achar que são dvds de referência:

http://www.avforums.com/movies/index.php?showtitlereview=6844
http://www.avforums.com/movies/index.php?showtitlereview=5267

Mas voltando aos filmes HD, acabei agora de ver o Die Hard 4.0, e tanto em som como em imagem também está muito bom. Mais um recomendado :D

Cumps
 
Última edição:
O Dark Night sem duvida pelo simples facto de as cenas de acção terem sido filmadas com câmaras Imax que conseguem resoluções inimagináveis e quando passadas para um LCD/Plasma a 1080p, só visto que contado ninguém acredita!!

Os Transformers tb é fantastico, mas mais pelo som que tem.

Outro fantastico é o Documentario Planeta Terra, garanto que quem vri aquilo em HD vai ficar pasmado, parece que estamos a olhar para uma janela!! Fantastico.

cumps.
 
epa, tenho aqui o top gun em bluray e aquilo a imagem varia bue, umas vezes a qualidade ta muito boa e outras muito ma, e o som a mesma coisa!!
 
planet earth, tal como já foi mencionado. não só o conteúdo é fantástico mas toda a qualidade de imagem e a variedade de ambientes/vibrancia de de cores fornece um óptimo título para o show-off do sistema audiovisual
 
planet earth, tal como já foi mencionado. não só o conteúdo é fantástico mas toda a qualidade de imagem e a variedade de ambientes/vibrancia de de cores fornece um óptimo título para o show-off do sistema audiovisual
sim, imagens mesmo espectaculares, nao so pela qualidade como pelas imagens em si!!
 
Eu vi/tenho poucos filmes em BR (o preço ajuda a ser mais selectivo e aguentar por melhores dias).

Mas aqui vai os que gostei ver em BR comparada às versões em DVD
- Ultraviolet (muito bom em BR)
- Final Fantasy
- Blade Runner (mesmo assim, não acho que compensa ver em BR)
- Boog & Elliot vão à caça

Os que gostaria ver em BR:
- Matrix
- LOTR
- Crónicas de Nardia (ao contrário de alguns, eu gostei do filme, eheheh)
- 2001
- Star Wars I a VI
- Underground
- A Bússola Dourada
- ... (talvez mais uns quantos :coolshad:
 
Ninguém nota no Transformers (BR) mudanças de qualidade em termos da imagem? Serei só eu???
O próximo que vou comprar é o Dark Knight, porque deve estar simplesmente fantástico devido à utilização de câmaras Imax...
 
Ja vi o Dark Night Rip a 1080p audio DTS e as cenas de acção as tais filmadas com cameras Imax são brutais, a Trilogia do Matrix tb vi em Rip 1080p com som DTS e é mto bom.
 
Em imagem, até hoje, o melhor que vi foi o Happy Feet em HD-DVD. É o meu filme de eleição para demonstrar o Samsung LE52A656 (ou qualquer outra TV full HD). A paleta de cores é muito viva e variada e a transferência está perfeita. A nível de som o meu voto vair para a versão True HD do HD-DVD Matrix Revolutions, a invasão do Hangar está simplesmente assombrosa. Amplificador quase no máximo, sub a bombar e pelos a arrepiar :)
 
Back
Topo