1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Melhor firewall+antivirus pagos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dragao-azul, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1201)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Sim, mais um tópico sobre firewall e antivirus, pesquisei, mas o que achei não encaixava bem no que queria, portanto cá vai:

Podem aconselhar-me uma boa firewall e antivirus pagos?

Porque pagos?
    - É para uma empresa, as opções grátis que existem normalmente são só para uso doméstico.
    - Procuro algo simples, que não estaja constantemente a mostrar avisos e que aprenda sozinho. (quem vai mexer no pc não tem muitos conhecimentos a este nível)
    - Algo que se actualize sozinho, ou que caso precise de autorização, esta seja dada com um clique e o assunto fica resolvido.

Se der para mais do que um pc excelente, se for menos de 100€ melhor. E se possível que a licensa dure mais do que um ano (talvez seja difícil).

Também é importante que não "coma" muitos recursos. (o PC mais fraco onde vai ser instalado é um P4 2.6 com 1gb de ram a correr XP)

Vi isto ou talvez apenas isto, será bom? Aparentemente ganhou uns prémios e dá para 3 PC's...

Agradeço qq ajuda ou feedback.

;)

2. LeoAlv@66

[email protected] Power Member

Boas.

Eu apenas posso aconselhar isto.

Não conheço melhor.

Cumps.

[​IMG]Kaspersky Internet Security 2010 - 10 licenses (2 years) $368.00

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  3. Bmcs

Bmcs Power Member

O mais prático seria comprar algo que ofereca as duas coisas (Firewall + Antivírus)

Para isso há o Kaspersky Internet Security 2010 (3 PCs durante 1 Ano) e é mais barato que as opções que colocou. Há inclusive opções empresariais, mas penso que não vão ao encontro do que realmente deseja.

4. petersaints

petersaints Power Member

dragao-azul necessitas de licença para quantos PCs ao certo?

5. tecno321

tecno321 Power Member

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  6. Prodigy"*"

Prodigy"*" Power Member

Para mim a melhor combinação é NOD32 Businesses Edition +Comodo Firewall ultima gratuita (Só não tenho a certeza se dá para uso Empresarial de forma gratuita, mas tens a PAGA para Enterprises com VPN, SSL, Etc..)

7. dragao-azul

Preciso para 2, mas se ficar com uma a mais não há problema, pode aparecer outro computador e já há licença.

O Kaspersky mostra poucos avisos? Aprende tudo sozinho ou é preciso tar sempre a dar autorização?

Parece ser uma boa opção.

;)

8. dragao-azul

Já fiz a mesma compra, quando instalar posso dar algum feedback se quiserem.

;)

9. NapZ

NapZ Power Member

Kaspersky, nem mais. ;)

10. ancinic

ancinic Banido

Excelente escolha.

Partilhar esta Página