Melhor Firewall de Sofware para win2k

Neojag

Power Member
Acabado de formatar, 5 minutos na net, (a preparar-me para ir correr o windows update) com o antivírus desactualizado e a firewall a meio gás, e apanhei logo o Gaobot :puke: Porra de coisa mais ridícula...

Enfim, já que o zonealarm me anda a meter um certo nojo, qual aconselham como a melhor firewall software para windows? Obrigado ;)
 
ZoneAlarm 4.x PRO. Trabalha muitissimo bem aqui. Não chateia nem um bocadinho, parece filtrar tudo o que é preciso e autoconfigura-se a preceito.
 
Zone alarm :D e' preciso e' saber trabalhar com ela o que e' relativamente facil em alguns aspectos, mas não passa nada , as vezes ate' nem deixa passar o que devia mas depende dos niveis de segurança
 
Não era melhor fazer uma poolzita para saber qual a mais utilizada? :P
Eu também gostava de saber de uma bem segura e que não seja uma xatisse para configurar por causa de emule e essas coisas...
 
HaTrED disse:
Agnitum OutPost Pro...

voto nesta tambem.
de todas as q esperimentei foi a q gostei mais.
não dá problemas com o emule (aguenta bastants ligações),
ocupa pouca memória, é eficaz e de fácil configuração.
 
Bem, entretanto tentei a Sygate Personal Firewall e estou satisfeito com ela :)

Bloqueou já uma série de port-scans de uma máquina da telepac de nome "PEIDO" :P

Danke mates.
 
Em uma semana 11840 "intrusos" e nunca deixou entrar nada...

ps: Sou mais atacado do que a Microsoft =|
 

Anexos

  • Sem título.JPG
    Sem título.JPG
    3,9 KB · Visualizações: 35
BlackIce 3.6ccf , ja uso blackice ha mais de 2 anos , problemas? 0! Nada de nada! é instalar e escolher os nivel de segurança que desejamos , super facil não chateia nada da para fazer qq coisas na net que ela não chateia minimamente!
 
Já tive a ZoneAlarm mas ha algum tempo tenho a Sygate Personal Firewall e 1000 Maravilhas! nunca me deu probls.

Penso que entre ZoneAlarm e Sygate é so ver qual é que gostam mais..!
São as 2 porreiras!
 
Back
Topo