1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Firewall de Sofware para win2k

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Neojag, 11 de Maio de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1104)

1. Neojag

Neojag Power Member

Acabado de formatar, 5 minutos na net, (a preparar-me para ir correr o windows update) com o antivírus desactualizado e a firewall a meio gás, e apanhei logo o Gaobot :puke: Porra de coisa mais ridícula...

Enfim, já que o zonealarm me anda a meter um certo nojo, qual aconselham como a melhor firewall software para windows? Obrigado ;)

2. johnzap

johnzap Power Member

ZoneAlarm 4.x PRO. Trabalha muitissimo bem aqui. Não chateia nem um bocadinho, parece filtrar tudo o que é preciso e autoconfigura-se a preceito.

3. Zone alarm :D e' preciso e' saber trabalhar com ela o que e' relativamente facil em alguns aspectos, mas não passa nada , as vezes ate' nem deixa passar o que devia mas depende dos niveis de segurança

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:x2: :x2: :x2: :x2:

5. vEgA

vEgA Power Member

Estou satisfeito com Norton Personal Firewall 2004, no entanto tens que perder 5 minutos a configurar

6. Frazas

Frazas Power Member

Kerio Personal Firewall ou a da Sygate

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Agnitum OutPost Pro...

8. bakano69

bakano69 Power Member

Kerio Winrouter 5

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

sygate personal firewall.... tão facil como a zone alarm e bem segura...

ainda não passou nada por aki :p

10. Sparks

Sparks Power Member

Não era melhor fazer uma poolzita para saber qual a mais utilizada? :P
    Eu também gostava de saber de uma bem segura e que não seja uma xatisse para configurar por causa de emule e essas coisas...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A firewall do SP2 do XP (RC1 está disponível para download) parece-me bastante boa...

Non-MS e free eu iria para a Zone Alarm possivelmente.

12. djbatata

djbatata Power Member

Ya tb axo k ja era altura para fazer uma poolzita :D
    O melhorizto e o Zone Alarm Pro.

13. Neojag

Neojag Power Member

O zonealarm já me atrofiou o sistema todo uma ou outra vez... E estava bem configurado ;) Pessoalmente não gosto...

Que acham do Tiny Personal Firewall? Tenho lido bem dele, e para mais é à borla.

http://www.tinysoftware.com/home/tiny2?la=EN

14. 777

777 Power Member

voto nesta tambem.
    de todas as q esperimentei foi a q gostei mais.
    não dá problemas com o emule (aguenta bastants ligações),
    ocupa pouca memória, é eficaz e de fácil configuração.

15. Neojag

Neojag Power Member

Bem, entretanto tentei a Sygate Personal Firewall e estou satisfeito com ela :)

Bloqueou já uma série de port-scans de uma máquina da telepac de nome "PEIDO" :P

Danke mates.

16. hum ? lol gg dude

17. Neojag

Neojag Power Member

Num percebi mate :P

18. Em uma semana 11840 "intrusos" e nunca deixou entrar nada...

ps: Sou mais atacado do que a Microsoft =|

Ficheiros Anexados:

19. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

BlackIce 3.6ccf , ja uso blackice ha mais de 2 anos , problemas? 0! Nada de nada! é instalar e escolher os nivel de segurança que desejamos , super facil não chateia nada da para fazer qq coisas na net que ela não chateia minimamente!

20. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Já tive a ZoneAlarm mas ha algum tempo tenho a Sygate Personal Firewall e 1000 Maravilhas! nunca me deu probls.

Penso que entre ZoneAlarm e Sygate é so ver qual é que gostam mais..!
    São as 2 porreiras!

Partilhar esta Página