Melhor fonte até 45€?

Retmix2

Power Member
Boas pessoal nesto momento n keria gastar mt mais k 45€ numa fonte de alimentação para a minha makina, tou com ideias em meter uma 8800gt dai a necessidade de trocar a fonte, peço as vossas opinioes.

LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power - 41.9€

Nox Urano 500w 12cm - 36.9€

Nox Urano 600w Sli 12cm - 46.5€

Andei a ver estas, se conhecerem outras exponham.

Comps​
 
Bem ja k tive tanta ajuda do pessoal, k acabei por decidir por mim. Ja esta encomendada uma Nox Urano 600w Sli, espero ter feito uma boa escolha...
 
No site da NOX, diz que a PSU faz 21db ou menos.
Não encontrei informação sobre a LC Power. No entanto, a LC tem uma fan de 140mm por oposição à de 120mm da NOX e tem menor potência (550W LC , 600W NOX), logo é de esperar que a LC seja mais silenciosa, certo?
No entanto, a LC tem 18A, acho eu nos 12V enquanto que a NOX tem 21A (valores máximos). Como elas estão próximas no preço, que aconselham? Eu prefiro o silêncio, mas queria experimentar com um pouco de OC... Nunca terei um sistema SLI ou Crossfire (€€€€€ :P), portanto a diferença de 50W parece-me insignificante. Agora quanto às amperagens, já não sei. É muito importante 21A em vez de 18A, para OCs moderados?
Cumps
 
Quer uma quer outra tem mais de 18A ou 21A nos rail de 12V de certeza. Seguramente terão mais rails de 12V, porque quer 18 quer 21 não dão para nada quanto mais oc.
 
Sim, seu pitosga jk.:)
No caso da NOX, a LC não consigo ver, tens dois rails de +12V , um com 21A outro com 22A, o que é mais que suficiente para um sistema normal mesmo com OC.
A da LC deve tb ter dois rails.
 
Opa a NOX e mais barulhenta lol mas eu tive uma e nunca a ouvi, e tenho WC ou seja n ha ca fans barulhentas...
Cumps
 
Peço desculpa :P
A LC tem um rail de +12V com 16A e outro de 18A... Isso chega de sobra como a Nox?

Já não é mau, mas com a tendência dos consumos a subir, principalmente por causa das gráficas, a NOX é mais future-proof. Esta numa 8800GT chega, tive uma LC tb de 550W durante um tempo numa gráfica parecida e aguentou-se bem.
Em todo o caso eu daria os 5E a mais pela NOX ;)
 
Já não é mau, mas com a tendência dos consumos a subir, principalmente por causa das gráficas, a NOX é mais future-proof. Esta numa 8800GT chega, tive uma LC tb de 550W durante um tempo numa gráfica parecida e aguentou-se bem.
Em todo o caso eu daria os 5E a mais pela NOX ;)

Idem ;)
 
Fair enough :P De qualquer forma já estava a pensar iniciar-me na bricolage para calar o meu pc :D a diferença com uma ou outra não há-de ser muita nesse aspecto.
Tnx ;)
 
Back
Topo