Melhor fonte até 45€?

Níveis de ruído, se não forem medidos objectivamente, são muito subjectivos (jura! :P) O que eu quero dizer é que sem medidas exactas de dB ou sone em full load com uma e a outra na mesma caixa, e com os mesmos componentes, esta ser mais ou menos silenciosa do que a outra é muito difícil de medir (reparem que nunca saímos da categoria do "silenciosas"... se ao menos uma fosse assumidamente barulhenta, assunto resolvido! :D).

Seja como for, eu gostava de saber é porque é que o Vasco Fernandes diz que a LC é uma fonte superior à NOX.
Isto porque queria comprar uma das duas e ando a ficar um pouco confuso xD

Cumps
 
Ca para mim sao as 2 a mesma coisa, so que a NOX surgio agora em fontes pronto, pensam que a LC por tar batida e melhor...ha de ser tudo feito da mm méda xD Cumps
 
Tanta coisa q a LC era mais silenciosa bla bla, a NOX nem se ouve.
Cumps

O problema da NOX Urano é passado pouco tempo, ou então logo desde cedo, começarem a fazer um som agudo na fan, tipo um grilar, o que se torna deveras irritante, ao que parece a NOX Pulsar também sofre do mesmo "mal".

Mas sim, eu poder bruto, a NOX tem mais que a LC.
 
Nop, tenho uma NOX pulsar a meses e nem um unico ruido.
Cumps

Mas isso é um caso, não passa de um exemplo, lá por a tua não fazer não quer dizer que as outras não façam.

Pesquisa um pouco no google ou em outros fóruns portugueses de informática, vais ver muitos casos desses, é um facto.
 
Entao sou um sortudo... ao menos que o seja nalguma coisa xD

Não estou com isto a dizer que todas o fazem e são raras as que não fazem esse zumbido, nada disso, só estou a dizer que é frequente encontrar-se pessoal nos fóruns com a NOX Urano a queixar-se disso, claro que há muitas pessoas com essa fonte e não têm esse sintoma, mas que há a situação contrária também.
 
Tb e estranho fazer nos 2 modelos visto que as fans sao completamente diferentes, tamanho e tudo, se bem que e tudo feito plos mesmos gajos...talvez dai o barulho comum...
Por acaso nao tinha conhecimento.
Cumps
 
Tb e estranho fazer nos 2 modelos visto que as fans sao completamente diferentes, tamanho e tudo, se bem que e tudo feito plos mesmos gajos...talvez dai o barulho comum...
Por acaso nao tinha conhecimento.
Cumps

Ainda na Exame Informática deste mês fizeram um testes a não sei quantas fontes de alimentação, e uma delas era a NOX Pulsar e por coincidência queixaram-se disso também, do tal zumbido irritante.
 
Bos
compra a nox que eu tenho, é exelente, pouco ruido e ja a tenho a cerca de 3 mesitos... =)


Nox urano:
http://*****.pt/?searchToken=nox&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=836
 
Back
Topo