1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor fonte???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Teclas, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 502)

1. Teclas

Teclas Power Member

Então e assim gostaria de saber qual e a fonte recomendada para alterar o seguinte sistema
    uma vez que vai levar com uma 280 gtx........ e quem sabe um dos novos quad core.......
    so mais uma coisa este sistema que se encontra em baixo esta todo ele refrigerado a agua.
    Opiniões são bem vindas......desde ja o meu muito obrigado.

p.s:se for necessario posso por fotos bem como a constituição do sistema de agua.

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Orçamento ??

3. Teclas

Teclas Power Member

Bem visto ......não tenho orcamento.......... estou mesmo intressado em saber o que de melhor anda por ai de modo a estar preparado para o futuro.

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Corsair tx750w.

cumps

5. reiszink

reiszink Power Member

Sem orçamento há muita escolha, mas como já vi que queres mesmo o melhor, Corsair HX-1000W.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Acho que não e' preciso tanto... :P

Com a TX-750W fica bem servido ;)

7. Teclas

Teclas Power Member

Estive a ver a Tx 750 e so lhe falta uma coisa .....ser modular.......com o tipo de sistema que tenho tudo o k puder tirar e pouco,,...... e que este monstro ja pesa bastante e olha k não sou nada pequeno para levar este monstro as costas...... por isso se calhar la vai ter de ser a de 1000W (apesar de ser maior e mais pesada) mas em termos de arrumação deve de se notar bem...logo fica mais ao meu gosto......simples e limpinho (aka arrumada).

e ja agora o k e que a malta que as tem diz das Corsair HX-1000W.....aprovadas/nem por isso /teem tido rma´s......

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se queres uma modular vai para a LC Power 850W Arkangel ou para a Corsair HX-1000W ;)

Partilhar esta Página