Melhor forma de dar aspecto Vista ao Xp?

mega_biscoito

Power Member
Tenho visto vários posts mas estou cada vez mais confuso. Qual a melhor forma de dar o aspecto do Vista ao Windows XP tendo em consideração que caso não me agrade gostava de voltar ao aspecto anterior, ou seja, não ter problemas na desinstalação. Tenho visto várias opções mas o facto de serem variadas deixa-me mais confuso.
Assim o que acham das seguintes:

Vista transformation pack 6 ou o Vista inpirat 2
MssStyles através do UXTheme Patcher
 
WindowBlinds

É o melhor para poderes modificar e voltar ao tema original sem problemas, foge do Vista transformation Pack isso já me fez formatar o PC.

Vais ter é que procurar no Google um tema mesmo "vista like" que põe mesmo o Windows como o Vista porque o que vem de origem é uma especie de copia. Eu tive no meu Windows XP o WindowBlinds com um tema Mac OS X Leopard e estava perfeito, não faz o PC lento nem se nota perdas na performance.

Se precisares de mais informações e ajuda é so pedir :)

Cumps
 
Onde arranjas esses temas stlkr ?

Esta perfeitinho parece mesmo o Vista, utilizaste algum programa?

Cumps
 
Última edição:
os Vista transformation pack's nunca foram muito famosos com as desinstalações e com o UXTheme não vais muito longe para teres algo minimamente decente...

O melhor talvez seja voltares-te para o software da stardock com o windows blind (para skin) e icon packager (para icons)... Com esse até tens a possibilidade de ter mais escolha no aspecto final e podes criar um desktop bem mais interessante do que o do vista :)
 
Utilizo o Vista Transformation Pack 8 (para o "look" Vista) em conjunto com o Windowblinds 6 (para ter o tema Aero Glass) e em vários meses nunca tive problemas com esta combinação...

É claro que do VTP 8 o único 3rd party software que estou a utilizar é o VIstart, não instalei nem a barra lateral nem o Visual Tool Tip, Winflip, LClock. É claro que tudo depende de cada um mas no fim é possível instalar tudo e/ou desinstalar tudo... é claro que convém ter o cd do Win à mão porque mesmo que no acto da desinstalação ele possa ir buscar o backup efectuado aquando da instalação, sempre achei melhor (desde os tempos do VTP6) utilizar os ficheiros "limpinhos" do cd...
 
Estou aborrecido com isto. Instalei o Windows «Blind. Se calhar não sei trabalhar com aquilo mas temos de ir moficando passo a passo, não dá para fazer download de uma ambiente de trabalho que gostemos e dessa forma o windows fique como vimos na imagem.

Quanto ao upatch tentei várias vezes mudar upacth.dll e não consigo,. Eu faço download de temas com extenção msssi e ele so aceita com extensão theme. Não percebo nada disto.
 
faz uma procura pelo tema no google...

o nome é vista inspirat ultimate 2

por acaso gosto muito deste tema:D

http://bf-87.deviantart.com/art/Vista-Theme-for-XP-67785264
http://themasterbruno.deviantart.com/art/XPVista-BR-47134409?q=XPVista+BR&qh=boost%3Apopular+age_sigma%3A24h+age_scale%3A5
http://search.deviantart.com/?section=browse&qh=boost:popular+age_sigma:24h+age_scale:5&q=vista

é aqui que procuro quase tudo para personalizar o windows


aqui o único programa que tenho instalado é o widgets yahoo para dar aquelas cenas do tempo metereológico e para mostrar o cpu,...

mas podem adicionar outros tipos de gadgets...
 
Última edição:
Já consegui. Agora só quero adicionar uma barra lateral para por as coisas do tempo,relogio, radio. Qual é a barra que acham melhor a do windoos gidget do site do vista inspirat2, ou a barra do stardock, ou outra barra que conheçam?
 
para widgets uso o yahoo, pois podes adicionar os que queres...já usei isso do vista mizer e o que acontece é que muda completamente tudo, fica como o vista sim, até o boot, a parte de fazer login...o que me aconteceu para além de nao querer usar isso, porque para isso usava mesmo o vista, depois de desinstalar o pc "marou" e só a formatação resolveu o problema...agora é assim, se queres mesmo tudo igual ao vista, força no vista mizer senao nao uses...cumps.

depois posta o teu resultado final:D
 
Pois é outra vez grande confusão há 3 hipoteses:

1 - a do google desktop que tem a vantagem de pesquisar no google directamente mas já tive e não gostei muito, porque não dava bem para adicionar bem as coisas que eu queria. Por exemplo gostava de uma barra que desse para adicionar radio, mas tipo uma radio qualquer.

2- a do widgests yahoo

3 - http://www.stardock.com/products/objectbar/ já experimentaram esta é mais fixes que a do yahoo?
 
opah eu tbem andei a procura, utilizei o sidebar era porreiro mas restrito aos gadgets que traz...e andei a procura de outros até que vi o do yahoo que da para poderes personalizar e adicionar os que quiseres...
 
Back
Topo