1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor forma de trabalhar com os speech commands?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Meje, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 946)

1. Meje

Meje Power Member

Descobri hoje os speech commands no meu macbook. Li umas coisas na net sobre como adicionar novos speech commands e descobri o comando "make this speakable". Mas o primeiro parece-me que apenas funciona com as teclas de atalho e o segundo numas coisas trabalha, noutras não. Consigo abrir um ficheiro de filme com o nome deste, mas não consigo abrir uma pasta ou um atalho.

Existe algum software melhor para trabalhar com os speech commands que o que vem com o Tiger?

Existe alguma forma mais facil de criar speech commands sem ser escrever o "código" colocando teclas de atalho neste?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

2. lluis

lluis Power Member

Oi, também estou interessado no speech.

Alguém por aqui, pode dar dicas?

3. OldMan

OldMan Power Member

Só para dizer que isto faz com que eu esteja aqui a falar sozinho com o meu mac como se ele fosse uma pessoa :)

http://www.appleology.com/2006/01/01/tips-for-mac-os-x-speech-recognition/
    Li isto na diagonal e tem aí um link para uma página da macworld em que ensina a usar os voice commands para o dashboard e companhia, já fiz isso e está maravilha!

Tenho pena que ele não ouça muito bem e que seja lento a compreender, mas ainda assim gostava de poder personalizar ainda mais, por isso se alguém tiver alguma coisa sobre isto que mande praí!

4. OldMan

OldMan Power Member

Nas configurações do speech tenho os items todos selecionados (global speakable items, application specific items, front window...) mas na janela dos speech commands só aparece speakable items e application switching, o que me tira muitas funções, alguém sabe porque?

Partilhar esta Página