1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor formato de output para HD no youtube

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PEIN, 13 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1485)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PEIN

PEIN Power Member

Boas pessoal, desculpem lá mas não sei mesmo onde fazer este tópico, se for preciso podem movê-lo.
    Eu queria saber se alguem me pode dizer qual o melhor output para HD 720p no youtube, neste momento uso o Corel VideoStudio Pro X5 para editar e depois ponho o video todo em wmv, com o codec ulead HD 720 NTSC 30fps, isto porque vi em alguns videos e opiniões que neste programa é o melhor.
    Se alguem usa este programa e sabe de como o fazer melhor por favor diga, ou senão recomende outro programa no mesmo estilo que tenha mais
    opções de output e quais as melhores.
    O meu canal do youtube é este http://www.youtube.com/user/BlaziNNGaming
    Podem dar uma vista de olhos para ver como está a qualidade, não tem má qualidade mas sei que pode estar melhor visto que os ficheiros que gravo no Fraps são excelentes e gravados em 1360x768 de resolução.
    Espero que possam ajudar

Cumps

2. Resev

Resev Power Member

...........

Garantidamente o melhor sítio nunca seria uma sala de JOGOS!

Na secção Digital Life & Gadgets do forum tens a sala de Home Cinema.
    Os "carolas" de tudo o que é relacionado com encoding andam por ali, sugiro que perguntes nessa sala.

3. PEIN

PEIN Power Member

Pois como era sobre fazer videos de jogos xD
    Tens razão, também ja tava com sono quando escrevi isto, obrigada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página