Melhor Forum a nivel de Webmaster

Djinn_PC

Banido
Bom dia, alguem conhece um forum so portugues, mas so a nivel de Webmaster?? Ou seja criação de sites, linguagens?? PHP, mysql?? Alguem conhece um bom e portugues??? Urgente e aguardando resposta!!
 
O Portugal a Programar, tem secções para isso, mas nós também.. a TZ é o que eu mais gosto, no P@P, há muita gente que acha que percebe e não percebe nada.
 
o google é o melhor sitio para encontrares, tutorias e dicas...
A TZ e o portugal a programar são bons sitios para colocares as tuas duvidas, nós podemos te ajudar. :p
 
Qual e o site da tz??

A abreviação tz equivale a techzone, é portanto o site onde te encontras. A tz é um dos melhores sitios para colocares e veres as tuas dúvidas respondidas. De qualquer forma, para tutoriais e dicas tens sempre este tópico que está bastante completo e tem muitos links úteis. Por vezes basta uma pequena pesquisa ou olhar para os sticky's para encontrarmos aquilo que procuramos. O Google é também a ferramenta de excelência para encontrares resposta a todas as tuas dúvidas na área do webdevelopment.

Cumps,
michael c
 
Continuação

Eu sei que o techzonept é muito bom!! MAs eu queria um forum muito bom mas só relativo a webmaster, com dicas, tutoriais, etc!! Alguem conhece um bom forum e em portugues???
 
Por experiência própria, não existe "o" fórum.
Para cada problema, há uma solução algures. A melhor forma de lá chegares é google ;)

Fiquei sem saber, Djinn_PC, o que andas a preparar? :)


Eu sei que o techzonept é muito bom!! MAs eu queria um forum muito bom mas só relativo a webmaster, com dicas, tutoriais, etc!! Alguem conhece um bom forum e em portugues???
 
Gostava de pedir para terem calma com a publicidade, sff.

Quanto ao pedido nesta thread, o "melhor" só tu vais descobrir por ti mesmo pois isso vai ser sempre um pouco do critério de cada um, no entanto deixo aqui um tópico que certamente te irá ajudar a encontrares outras comunidades.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91272

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112178

Este segundo tópico tem uma secção de comunidades, recomendo a dares uma olhada pelas mesmas.

Vou manter esta thread aberta mas sob especial atenção.
 
Back
Topo