Melhor FPS de sempre

1º-Half-Life 2, logo seguido pelo 2º-COD4, de seguida vem o 3º-Bioshock, depois o 4º-Return to Castle Wolfeinsten ,e por fim o 5º- Duke Nukem 3D (da Saturn)

E assim fiz uma lista dos meus 5+ :p
 
Half Life 2 e os seus bonitos episodios, seguido muito de perto pelo Hl1! :P
Assim mais recentes gostei tb do bioshock e claro da série Halo.
 
Eu diria que a serie do Halo pode ser considerada e vista como raínha no que diz respeito a FPS, quer seja single ou multiplayer.
Da triologia aquele que teve maior impacto e que de certa forma acabou por ser o melhor penso que foi o primeiro na altura. Uma experiencia muito solida a todos os níveis!

nunca deves ter jogado Half-Life! :p

após ter jogado tudo FPS que ha para jogar, sem duvida que escolho Half-Life como o melhor conjunto de FPS alguma vez feito.


Half-Life!! Mas á duvidas?!


Não "à" dúvidas não senhor!!! HL all the way! :)

nem é 'á' nem 'à'... mas sim 'há' de haver/existir.
 
Última edição:
Epah ha aqui escolhas muito duvidosas...Halo? nao estamos a falar de gostos pessoais...estamos a falar do melhor fps alguma vez feito.Jogos como Half-life sao unanimemente reconhecidos na comunidade de jogadores a nivel mundial bem como review´s na especialidade.. Não ha volta a dar, Half-life é um dos melhores, e muito provavelmente, o melhor! o resto sao bons jogos...e ja joguei centenas de fps, sim ja joguei halo e gostei, ja joguei bioshock e gostei, mas calma. Jogos como return to castle wolfstein ou operation flashpoint foram jogos que adorei também, mas sei ver as coisas como elas sao: Half-Life 1 na altura que saiu foi um fenomeno e uma revolução mundial nos jogos.
 
Epah ha aqui escolhas muito duvidosas...Halo? nao estamos a falar de gostos pessoais...estamos a falar do melhor fps alguma vez feito.Jogos como Half-life sao unanimemente reconhecidos na comunidade de jogadores a nivel mundial bem como review´s na especialidade.. Não ha volta a dar, Half-life é um dos melhores, e muito provavelmente, o melhor! o resto sao bons jogos...e ja joguei centenas de fps, sim ja joguei halo e gostei, ja joguei bioshock e gostei, mas calma. Jogos como return to castle wolfstein ou operation flashpoint foram jogos que adorei também, mas sei ver as coisas como elas sao: Half-Life 1 na altura que saiu foi um fenomeno e uma revolução mundial nos jogos.

E o half life 2 na altura que saiu tambem fez rolar umas quantas cabeças, para além de que implementou um dos motores que conciliava melhor bons gráficos e pcs médios, tal foi a genialidade dos programadores, lembro-me de pessoal com pcs mt mt maus a jogarem em boas resoluções o jogo.

Para além de que o motor source dps deu origem ao Portal um dos jogos mais criativos de sempre e ao age of empires 3. Sou um fanboy assumido da valve. Lolz! :p
 
os melhores dos melhor:

Half life series - o primeiro muito bom, e argumento fortissimo e muito bem programado. o SLVR ja disse tudo. especialmente o 1 half life é sem sombra para duvidas dos melhor senão mesmo o melhor FPS de sempre

UNREAL E UT99 - FPS para lan e divertimento geral....quem não se lembra de XAN ou da magnifica historia do Unreal original?

Wolfstein SERIES - 3D -Return - enemy territory - mais recente começou por aproximar os FPS aos RPG mas os primeiros marcaram toda uma geração de programadores e jogadores.

MEDALs AND CODs - o refinamento dos fps e da beleza e realismo grafico

ACTIVISION/ID SOFWARE - todos os FPS de certa forma foram sempre aceitaveis. desde do velhinho quake ao soberbo quake 2 ao desespero do quake 3 e a desilusão do quake4.

doom - dos primeiros fps aparecer até ao esplendor grafico do doom3.
entenda se aqui que penso que carmark decidiu deixar de fazer jogos e começou a desenvolver motores de jogo onde doom 3 é o exemplo mais cabal dessa politica.

NUKE DUKE 3D - pelo humor, pelo free bugs hail baby.....
 
Última edição:
Back
Topo