Melhor gaming mouse

Concordo com o APACHE, ime3.0 o melhor rato de sempre ou DA, o melhor da razer imo. Ambos são bons mas já uso ime3.0 à bastante tempo e quando este morrer compro outro for sure. :)

EDIT: Há quem prefira o DeathAdder ao 3.0 em RTS's por causa dos dpi etc...
 
Última edição:
Isso do melhor gaming mouse é muito relativo. Por exemplo eu tenho este. É um G5 e eu adoro-o, mas não me consigo habituar aos Razer, microsoft...!

Era melhor experimentares alguns primeiro e depois então comprares. Por que o que importa mais num rato é o quão confortável fica a tua mão instalada. Claro que tens que ver as specs dos ratos é lógico mas uma mão bem assente num rato é um ganho muito grande na precisão.:)

Adoro o meu rato é tão giro.XD
 
CooperHead = caro e não presta. Se tivesse que comprar razer comprava o DeathAdder ou se quisesse um "híbrido" comprava o Habu :b
Mas como já disse... 3.0 all the way.
 
Boa tarde, isso é uma questão com múltiplas variáveis:boxing_sm como já percebeste cada gamer diz que o seu rato é o melhor
e fazem muito bem:beerchug:, mas será que se adequa as tuas necessidades 8|!!??
Eu tenho um Logitech MX-518 Optical conjugado com um tapete Razer Destructor e só posso dizer maravilhas:joker:
Pá deixo aqui alguns exemplos de ratos que te possam interessar, sem qualquer ordem de preferência da minha parte e dentro do teu limite dos 45€:
- A4TECH XL-750BF
- A4TECH XL755K OSCAR
- MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0
- LOGITECH MX 518 OPTICAL (apesar de ser já + velhote :-D)
- OCZ BEHEMOTH LASER
- RAZER DEATHADDER
- RAZER DIAMONDBACK 3G
- RAZER KRAIT
- RAZER SALMOSA
- REVOLTEC FIGHTMOUSE ADVANCED
devem de existir mais hipóteses quem se lembrar que os coloque :D
agora entre estética, peso ajustável, ergonomia, botões personalizáveis, DPIs,
tenta fazer a tua escolha se possível utilizando-os.:002: Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Obrigado pelas vossas ajudas.,,,

Acabei por me decidir pelo Razer Deathadder! Muito bom! :) em relação ao meu último... o Trust predator... Noto bem as diferenças!!
 
Bem esta conversa do melhor gaming-mouse dá pra escrever um livro :o

Primeiro que tudo és canhoto ou destro?

Se fores canhoto esquece lá o I.E 3.0 porque tem ergonomia para destro.

Até agora só tive um I.E 1.1 optico, um A4Tech-750 BF e actualmente um Razer Lachesis e estou bastante satisfeito.

A mudança do A4Tech para o Razer foi enorme porque mesmo sendo os dois laser o Razer tem configurações que nunca mais acaba o que dificulta o tempo de habituação. Quando digo tempo não são umas horitas, são semanas. Agora se não queres uma mudança brusca compra um rato que ergonomicamente seja parecido com o que tens actualmente.:)
 
ENGELBART_first_mouse_3.jpg
 
Back
Topo