1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor gaming mouse

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Saguii, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 80; Visualizações: 6726)

1. Saguii

Saguii Power Member

Estou a pensar comprar um bom rato para jogos. O que me aconselham?? Não queria gastar mais do que 45€.

2. eCks

eCks Power Member

Dá uma vista de olhos pelo intellimouse 3.0

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

IE 3.0 e DeathAdder.

DeathAdder é um bocado mais caro que o IE 3.0 mas vale bem o dinheiro

4. kir0id

kir0id Power Member

Concordo com o APACHE, ime3.0 o melhor rato de sempre ou DA, o melhor da razer imo. Ambos são bons mas já uso ime3.0 à bastante tempo e quando este morrer compro outro for sure. :)

EDIT: Há quem prefira o DeathAdder ao 3.0 em RTS's por causa dos dpi etc...

Última edição: 24 de Julho de 2009
  5. lohka_86

lohka_86 Banido

Para FPS, o melhor é mesmo o IE3.0

6. kir0id

kir0id Power Member

Sim, no geral o 3.0 é superior imo.

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Isso do melhor gaming mouse é muito relativo. Por exemplo eu tenho este. É um G5 e eu adoro-o, mas não me consigo habituar aos Razer, microsoft...!

Era melhor experimentares alguns primeiro e depois então comprares. Por que o que importa mais num rato é o quão confortável fica a tua mão instalada. Claro que tens que ver as specs dos ratos é lógico mas uma mão bem assente num rato é um ganho muito grande na precisão.:)

Adoro o meu rato é tão giro.XD

8. mean_machine

mean_machine Power Member

para mim razer cooper head

9. horus19

horus19 Power Member

10. mafz

mafz Power Member

Mas para quê gastar tanto num rato? :-D

Olha aqui este, custou-me 14€ e é muito bom :D

11. kir0id

kir0id Power Member

CooperHead = caro e não presta. Se tivesse que comprar razer comprava o DeathAdder ou se quisesse um "híbrido" comprava o Habu :b
    Mas como já disse... 3.0 all the way.

12. INDIO

INDIO Power Member

Boa tarde, isso é uma questão com múltiplas variáveis:boxing_sm como já percebeste cada gamer diz que o seu rato é o melhor
    e fazem muito bem:beerchug:, mas será que se adequa as tuas necessidades 8|!!??
    Eu tenho um Logitech MX-518 Optical conjugado com um tapete Razer Destructor e só posso dizer maravilhas:joker:
    Pá deixo aqui alguns exemplos de ratos que te possam interessar, sem qualquer ordem de preferência da minha parte e dentro do teu limite dos 45€:
    - A4TECH XL-750BF
    - A4TECH XL755K OSCAR
    - MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0
    - LOGITECH MX 518 OPTICAL (apesar de ser já + velhote :-D)
    - OCZ BEHEMOTH LASER
    - RAZER DEATHADDER
    - RAZER DIAMONDBACK 3G
    - RAZER KRAIT
    - RAZER SALMOSA
    - REVOLTEC FIGHTMOUSE ADVANCED
    devem de existir mais hipóteses quem se lembrar que os coloque :D
    agora entre estética, peso ajustável, ergonomia, botões personalizáveis, DPIs,
    tenta fazer a tua escolha se possível utilizando-os.:002: Espero ter ajudado.

Última edição: 25 de Julho de 2009
  13. Saguii

Saguii Power Member

Obrigado pelas vossas ajudas.,,,

Acabei por me decidir pelo Razer Deathadder! Muito bom! :) em relação ao meu último... o Trust predator... Noto bem as diferenças!!

14. Fury

Fury Power Member

Eu ja tive um Razer Habu, um G5 e acabei por ir buscar um ie 3.0 .. Brutalmente fixe!! Nada a ver com estes anteriores..

15. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Eu tenho o Revoltec FightMouse e valeu bem o dinheiro, mas lá está cada um escolhe o rato a que melhor se adapta!

16. pRyXzOn

pRyXzOn Banido

Eu tenho um Razer Habu e adoro, qualquer rato é bom, se der para personalizar melhor. Vê aquele que se pode adaptar melhor à tua mão.

17. JFV93

JFV93 Power Member

Razer Deathadder...Já tive G5 ; MS 3.0 ; Razer Cooperhead ; A4Tech ; MX518

Deathadder FTW

18. scott

scott Power Member

Bem esta conversa do melhor gaming-mouse dá pra escrever um livro :o

Primeiro que tudo és canhoto ou destro?

Se fores canhoto esquece lá o I.E 3.0 porque tem ergonomia para destro.

Até agora só tive um I.E 1.1 optico, um A4Tech-750 BF e actualmente um Razer Lachesis e estou bastante satisfeito.

A mudança do A4Tech para o Razer foi enorme porque mesmo sendo os dois laser o Razer tem configurações que nunca mais acaba o que dificulta o tempo de habituação. Quando digo tempo não são umas horitas, são semanas. Agora se não queres uma mudança brusca compra um rato que ergonomicamente seja parecido com o que tens actualmente.:)

19. _Red_Hunter_

_Red_Hunter_ Power Member

O Roccat Kone presta?

Partilhar esta Página