Melhor gaming mouse

Comentário desnecessário.

:x2:
Eu tenho um sharkoon Premium Laser faz 3 anos, jogo que é uma maravilha com ele por ser bem ergonómico para mim, isto vai do gosto de cada um não se pode discutir.
Mas sim reconheço que o I.E 3.0 é do melhor muito provavelmente vai ser o meu próximo rato.
 
OMG mas como podem dizer que um rato é melhor sem o experimentarem?
Guiem-se pelo que os outros dizem que fazem bem.

Eu já tive várias vezes com um I.E 3.0 na mão pois temos um aqui na fábrica e já experimentei jogar com ele e adorei, é claro que só aconselho este a quem for uma pessoa que jogue com pouca sensibilidade.
 
E' para rir nao? LOL

E' por isso que e' o melhor para FPS por jogares com ele no QuakeLive? ROFL (tas la')

Falam, falam, mas não os vejo a fazer nada... Tás com medinho? :-D

Trás lá o teu razer e os teus skills, e eu prometo que no fim ponho-te pensos, ligaduras e gelo, princesa.

Não vai doer nada :P
 
Eu uso um MX-400, uso pouca sensibilidade, portanto não preciso de aumentar os dpi's.
Agora vão dizer o quê? Que não devo jogar nada por causa do rato? Cada um joga com o que se dá melhor e acha mais ergonómico.
Para quem não souber qual é o meu, é este: http://images.*****.com/img/product/5563/l/pt/logitech-mx400-performance-laser-mouse.jpeg
 
Perspectiva pessoal: Razer Krait

A minha outra perspectiva: Razer Deathadder/ Razer Copperhead

Tenho agora o Krait, e já experimentei os outros, gostei de todos simplesmente porque me sinto bem a jogar com eles..
 
O melhor rato que existe é este

A4 Tech X-710F-3 4X3FIRE Full Speed Optical Gaming Mouse

Rato de Tecnologia Laser Especial para Gaming com Selector de Sensibilidade de 400 - 800 - 1200 - 1600 - 2000 DPI ¦ 5 Botões ¦ Interface USB ¦ Fan & Heater Design - 3 Modos de Selecção de Temperatura: Verão, Normal, Inverno ¦ Aceleração até 500 Hz Report Rate/Segundo

preço € 16,80 não se deixem enganar pelo preço, ja tive ratos de 60 euros foram todos pro lixo este é melhor e não estraga
 
Eu tinha um Copperhead e troquei por um DeathAdder, entretanto tive também um Razer PRO que apesar de bonito foi o mais fraco que testei.

Voltei a comprar o Copperhead que só aí a 3ª e que vinha bom os outros tinha sempre qualquer avaria, não é tão confortável como o DeathAdder mas prefiro para jogar, acho-o mais preciso mais rápido sei lá são gostos pessoais. Entretanto avariou-se tenho aqui um CopperHead novinho na caixa ainda nem o liguei, já é para aí o meu 5º Copperhead lol .
 
Back
Topo