Melhor gaming mouse

Acho Lachesis muito grande e feio, mas lá está são os gostos.

Já a qualidade de construção do 3.0 não me agrada...
 
Acho Lachesis muito grande e feio, mas lá está são os gostos.

Já a qualidade de construção do 3.0 não me agrada...

O 3.0 arranjas por 27€, o Lachesis custa 50€.

A qualidade de construção do IE3.0 de certo não é a mesma de um rato de 50€, quase o dobro, portanto...

Quanto ao problema de o rato "saltar", isso acontecia-me também até comprar um tapete QcK da steelseries, depois disso está aqui parece que faz parte do meu corpo :p
 
Isso é tudo mariquisse... eu ainda uso o rato que veio com o meu antigo computador, um HP qualquer.. ja ta a perder a cor, mas inda é bom e safo-me muita bem em FPS :002:
Ah e coisinho pa por o rato, la a tapete ou whatever, foi uma que me deram quando fui numa visita de estudo a sao pedro do sul.
 
Última edição:
Esses Trust nao gosto nada. Tinha que tar a mudar de pilhas a toda hora fosgasse... tas a jogar a meio do jogo pimba ficas sem rato nao sabes o que é que horror xD
 
Eu tenho o 3.0 e gosto, já experimentei outros mas estes foi o que mais gostei.

Mas o melhor mesmo é ires experimentando varios ratos e veres o que melhor te adaptas.
 
Desde ja peço desculpa por tar a aproveitar o tópico para isto.
Alguem tem ou teve problemas com o load dos profiles do deathadder? Formatei o pc à pouco tempo para por wXP e w7 e com grande espanto os profiles do rato não funcionam directamente no windows e em jogo so funcionam quando carrego no botão para switch de profiles.
 
tambem estou indeciso para comprar um rato e gostava que me dissesem o k acham deste http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=511527

Eu pessoalmente não ia por essa marca ia para Logitech, Microsoft, Razer se for para gaming..
Eu já tive um IME 3.0 foi muito bom só que partiu-se por dentro a pecinha que clicava no botão do lado direito.. tinha um 1 ano pouco, resultado lixo. Depois comprei um A4Tech fixe mas muito pesado.. Agora tou com um G5 Laser Refresh e gosto :D
 
o rato é muito pessoal,e depende muito do proprio utilizador.
eu usei razers durante anos,e quando mudei para um g5 e a habituação foi muito difícil,agora não quero outra coisa.
como um user disse aqui,se não quiserees passar pr isso,procura um de ergonomia parecida ao teu actual.
tens de ter muito factores em conta,um deles e o tamanho da tua mão,a minha e grande e pode explicar muitos dos meus gostos que defino a frente.

ergonomicamente os logitech são os melhores a meu ver(tenho um mx-510,mx518 um g5 e a minha nova coqueluche um g500)
tem botões que nunca mais acaba,totalmente personalivel e 5.700 dpi num formato g5 melhorado)
a qualidade de construção dos logitech,é como os Mercedes nos carros,mas pagas por isso.
são feios e caros,mas de resto batem toda a concorrência.
o g500 é mais caro do que indicas mas vale cada centimo,mas la está, isso sou eu a dizer.

ja tive todos os razer desde o diamonback ate a actual geração,so falhei o mamba.
são ratos muito precisos,leves e rapidos,mas desconfortáveis a longo uso,e os botões do lado dirieto são no minimo ridiculos,raramente consegues usa-los.
e diga-se de passagem,visualmente normalmente sao deslumbrantes,mas se é para jogar...
fui razer "biased" durante anos,ate ter começado a procura de outros ratos e me ter convertido á logitech....

a nivel de preço/qualidade os x7 (2.500dpi) sao os melhores do mercado,usei um durante algum tempo e achei o laser divinal,super preciso,nem parecia um rato de 20 euros.
so não o uso pela falta de botões e não gosto da ergonomia,mas acredita que este rato para o preço é brutal,esta ao nivel dos melhores,e ainda é dos melhores lasers do mercado.

quanto aos defensores dos 3.0 e afins nunca consegui perceber,cheguei a ter todos pk me diziam que eram os melhores...
foram os piores ratos que podia ter,mas la esta sou eu a falar,detestei a ergonomia e os laser ficam a anos luz dos razer e logitech (para pior).
para mim,e so para mim,é conversa de "fatal1ty",pois o rapaz usou isto durante anos (1.1) e so jogava com eles,e como tal todos acham que são os melhores...
mas mais uma vez é a minha opinião pessoal.

sinceramente faz o que te aconselho a seguir,vai a uma grande superfície e experimenta na mão.
le muitas ,mas muitas reviews e comparativos
depois vai ás lojas online e compra o que gostaste mais dentro do teu orçamento.
tens de ter algumas coisas em conta:qualidade geral,ergonomia,precisão,botões e preço. não incluo o visual,pois se e para gaming isso e secundário.

pessoalmente aconselho o g500,mas fica fora do teu orçamento.
por isso vai para um x7 (2500dpi) que compras entre os 20 a 25 euros e ainda te sobra para um bom tapete.

ps: a conversa de um jogador de quake querer enfrentar um jogador de cod ou cs é no minimo "bizarra",sao jogos diferentes e jogabilidades diferentes,eu jogo cod/unreal e outros,mas detesto o cs,se fosse enfrentar o jogador de cs,eu nao tinha a minima hipótese..se ele fosse minimamente inaceitável como jogador esta claro.
e as skills nao veem de um rato xpto,mas lá que ajuda,isso ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo