1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor GPS de 4,3''

Discussão em 'Digital Life' iniciada por patee, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1510)

1. patee

patee Power Member

Boas,

Gostava de ouvir opiniões sobre unidades d GPS pra levar no carro que tenham 4,3''.

Gostava que incidissem sobre a capacidade de adicionar/alterar mapaas e POIs..

Estou inclinado para o ndrive g600 mas ainda n tomei ums decisao

abr,

Xico

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O TomTom One XL também é 4,3" acho eu.

3. Tigrao

Tigrao Power Member

Vai para o NDRIVE que vais bem servido. Saiu agora o G280R que tem fotos em 3D e multimédia.Actualizações gratuitas e uma boa ssistencia técnica.

4. patee

patee Power Member

o g280r n é minusculo?

diz m uma coisa: dá para por POIs do tomtom no ndrive?

5. Tigrao

Tigrao Power Member

Da para pores tudo. Mas os POIS da NDRIVE são superiores ao TT.

6. peters_b

peters_b Power Member

É tudo o mesmo,quer seja para Garmin,Ndrive,TomTom,Sony e por ai fora.Isto se os adquirires sem ser na marca, poruqe ai já deve haver diferenças.

7. patee

patee Power Member

como assim?

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Os POIS da marca são antes verificados por eles antes de os disponibilzar. Há muita gente a fazer os seus e disponibiliza nos foruns para cada um de nós actualizar o nosso gps.

9. peters_b

peters_b Power Member

Sim os POI's gratuitos são disponibilizados em foruns e são legais e inclusive já apareceu várias vezes no telejornal reportagens sobre esse forum. Eu conheço o www.portalppc.com e depois criaram o www.omeugps.com que é onde se fazem a maioria dos downloads dos POI's mas o outro também tem e é o site principal. Existem POI's que têm os ficheiros para os vários modelos de GPS, aqueles que não têm tiras o que houver e convertes para o formato do teu GPS.

Entre dar dinheiro pelos POI's das marcas e ter estes prefiro estes,por vários motivos: o principal é serem gratuitos,são actualizados constantemente e têm mais informação(pelo menos no caso dos radares,tem locais onde normalmente se fazem operações stop e as zonas onde foram vistos carros descaracterizados com a respetiva matricula,marca,modelo e cor do carro) e a variadade de POI's é enorme.
    Resta a cada um decidir.:)

Partilhar esta Página