Melhor GPS de 4,3''

patee

Power Member
Boas,

Gostava de ouvir opiniões sobre unidades d GPS pra levar no carro que tenham 4,3''.

Gostava que incidissem sobre a capacidade de adicionar/alterar mapaas e POIs..

Estou inclinado para o ndrive g600 mas ainda n tomei ums decisao

abr,

Xico
 
Vai para o NDRIVE que vais bem servido. Saiu agora o G280R que tem fotos em 3D e multimédia.Actualizações gratuitas e uma boa ssistencia técnica.
 
Os POIS da marca são antes verificados por eles antes de os disponibilzar. Há muita gente a fazer os seus e disponibiliza nos foruns para cada um de nós actualizar o nosso gps.
 
Sim os POI's gratuitos são disponibilizados em foruns e são legais e inclusive já apareceu várias vezes no telejornal reportagens sobre esse forum. Eu conheço o www.portalppc.com e depois criaram o www.omeugps.com que é onde se fazem a maioria dos downloads dos POI's mas o outro também tem e é o site principal. Existem POI's que têm os ficheiros para os vários modelos de GPS, aqueles que não têm tiras o que houver e convertes para o formato do teu GPS.

Entre dar dinheiro pelos POI's das marcas e ter estes prefiro estes,por vários motivos: o principal é serem gratuitos,são actualizados constantemente e têm mais informação(pelo menos no caso dos radares,tem locais onde normalmente se fazem operações stop e as zonas onde foram vistos carros descaracterizados com a respetiva matricula,marca,modelo e cor do carro) e a variadade de POI's é enorme.
Resta a cada um decidir.:)
 
Back
Topo