Melhor GPS para automóvel

Craveiro

Folding Member
Boas, agora que está na altura de comprar um GPS em condições lanço aqui uma pergunta a quem muito percebe disto:

Qual o melhor aparelho de GPS para umas viajens pela Europa? E sim aparelhos mesmo de Gps, nada de addons de Pda's ou telemóveis com GPS...

Estava a pensar em comprar da TomTom, uma vez que tenho ouvido falar maravilhas, mas serão os melhores? E em termos de mapas?

Qual a vossa opinião? :)
 
TomTom.

Simplesmente não há melhor.

São os mais faceis de utilizar, os mais configuraveis (até têm bluetooth para servirem de mãos livres de telemovel), e dos mais sensiveis ao satelite.

TomTom FTW
 
Tenho Garmin e já tive TOMTOM... ambos muito bons, mas tenho que dizer que prefiro os mapas Navteq do que os Teleatlas que a TOMTOM utiliza, isso pode ser um factor de escolha também ;)

Cumps,

PCC
 
Para mim o melhor gps para um carro é ter dois, um que use teleatlas e outro que use navteq.

Nada como um pda/telemovel para fazer isso... é o que tenho e não troco por outro.

Uso o tomtom como navegador, mas em certas situações, sobretudo fora da cidade recorro ao route 66 esporádicamente. Contudo em termos de menus e navegação o tomtom é muito melhor.
 
TomTom ou Garmin. TT melhor em configuração e talvez em navegação, Garmin em mapas. Se pretendes com sistema mãos livres o TT One v2 e XL não tem. O Garmin Nuvi 310 e o mais acessivel que tem. Vais a uma grande superficie comercial e comparas os que tiverem em exposição.
 
Back
Topo