1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor GPS para automóvel

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Craveiro, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3536)

1. Craveiro

Craveiro Folding Member

Boas, agora que está na altura de comprar um GPS em condições lanço aqui uma pergunta a quem muito percebe disto:

Qual o melhor aparelho de GPS para umas viajens pela Europa? E sim aparelhos mesmo de Gps, nada de addons de Pda's ou telemóveis com GPS...

Estava a pensar em comprar da TomTom, uma vez que tenho ouvido falar maravilhas, mas serão os melhores? E em termos de mapas?

Qual a vossa opinião? :)

2. TomTom.

Simplesmente não há melhor.

São os mais faceis de utilizar, os mais configuraveis (até têm bluetooth para servirem de mãos livres de telemovel), e dos mais sensiveis ao satelite.

TomTom FTW

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

também aconselho TomTOm... tenho o XL e até hoje só tenho a dizer.. fabuloso :D

4. PCC

PCC Power Member

Tenho Garmin e já tive TOMTOM... ambos muito bons, mas tenho que dizer que prefiro os mapas Navteq do que os Teleatlas que a TOMTOM utiliza, isso pode ser um factor de escolha também ;)

Cumps,

PCC

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Para mim o melhor gps para um carro é ter dois, um que use teleatlas e outro que use navteq.

Nada como um pda/telemovel para fazer isso... é o que tenho e não troco por outro.

Uso o tomtom como navegador, mas em certas situações, sobretudo fora da cidade recorro ao route 66 esporádicamente. Contudo em termos de menus e navegação o tomtom é muito melhor.

6. ppaulo

ppaulo Power Member

TomTom ou Garmin. TT melhor em configuração e talvez em navegação, Garmin em mapas. Se pretendes com sistema mãos livres o TT One v2 e XL não tem. O Garmin Nuvi 310 e o mais acessivel que tem. Vais a uma grande superficie comercial e comparas os que tiverem em exposição.

7. Craveiro

Craveiro Folding Member

Pois, decidi optar pelo TomTom Go 910, quando chegar posso dizer mais coisas!

Cumps

Partilhar esta Página