1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor GPS para iPhone

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por CoutinhoB34, 1 de Abril de 2018. (Respostas: 20; Visualizações: 948)

1. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

Boas ppl

Alguma sugestão para o melhor gps para iPhone para ir para fora do país?

Relativamente a este caso, vou precisar de internet para usa lo ou serve somente os serviços de localização para usar?

Abraços

2. Hobby

Hobby Power Member

Eu gosto muito do Waze, mas este precisa de dados móveis para funcionar.

3. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

Exato esse também tenho...

Saquei o Sygic navegador gps que transferindo os mapas que quiseres parece funcionar muito bem vou testar

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Sim, é muito bom e é o que eu uso.
    Tem a vantagem de não usar dados móveis.
    Tens acesso a um trial de 7 dias premium.
    Até ao dia 04.04 está com baixa de preço.

5. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

E aconselhas me a versão experimental de 7 dias? Não sou obrigado a ter de pagar ao final do período experimental? Posso continuar a usar a versão free?

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

Sim, aconselho vivamente a versão experimental.
    Não és obrigado a ter de pagar no final do período experimental. Claro que no final podes ficar com a versão free.
    Vou dar-te um exemplo: tinha a versão europe + traffic premium, viajei para fora da europa e usei o world premium experimental...no final dos 7 dias voltei a ficar com o Europe premium.

7. badanas

badanas Power Member

CoPilot e o melhor

8. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Tens também o Here Maps, permite descarregar os mapas que pretenderes para usar offline.

9. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

Vim até Madrid já é foi , sem se enganar num cm que fosse, thanx amigo e obrigado a todos pelas dicas

10. MOUSETM

MOUSETM Power Member

here maps na minha opinião é o melhor...

11. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

Here We Go talvez ?

12. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sim é isso, eles mudaram o nome , por força de hábito continuo a chamar pelo nome antigo...

13. goslbgo

goslbgo Power Member

Uso o Sygic há anos e para mim é o melhor.

14. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

Fiz Lisboa-Madrid, Madrid-Barcelona e foi , melhor era impossível fiquei fã do sygic para iPhone, pois já o usava há uns anos no meu Nokia 5800 e era já na altura, só não sabia que ainda existia e mais, que era grátis, pois para 5800 na altura comprei os mapas

15. Hobby

Hobby Power Member

Fiquei curioso acerca da validade do Sygic que referem.

Vou testar esse

16. ex[7]

ex[7] Power Member

Só por curiosidade e visto que vou começar lentamente a ir para Apple. O Google Maps não funciona como GPS no iPhone?

Não é por dizer mal dos outros, mas este não é de longe o melhor gps?

17. MOUSETM

MOUSETM Power Member

o o google maps ser o melhor isso é um bocado naquela, também tem os seus snão como qualquer outro, mas quem quer um GPS completo sem depender de ligação a dados os outros são melhores nesse aspecto...

18. CoutinhoB34

CoutinhoB34 Power Member

Funciona mas com dados móveis é muito bom, mas com dados móveis

19. ex[7]

ex[7] Power Member

Que por sua vez necessitam de ligação a qualquer ponto de rede, para serem actualizados!

Se quiseres responder: Quais são os pontos fracos que vês no Google Maps?

Tens razão! Mas sinceramente e nos dias que correm quem é que liga sequer a esse pormenor?

20. MOUSETM

MOUSETM Power Member

isso é completamente errado, os gps dedicados sem necessidade de dados não necessitam de estar ligados a nada, tem tudo e só precisam de ser actualizados uma x por ano, e pode ser introduzido mais informação manualmente consuante as necessidades de cada utilizador, isso no google maps não consegues e o google maps é mais basico e dependente de dados para funcionar...

queres saber pontos fracos do google maps porque não usas a pesquisa...

nos dias que correm ao contrario do que pensas continua a haver muita gente que liga situação de ligação de dados, pois em muitas situações não existe rede para tal logo não podem estar dependentes da mesma, outros até nem tem plafons de tráfego para andar a usar gps e afins...

dai as opções offline continuarem a ser melhores opções...

Partilhar esta Página