1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor GPS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sirius Black, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3292)

1. Sirius Black

Sirius Black Power Member

2. Tigrao

Tigrao Power Member

Simples, barato e fácil com actualizações de borla. NDRIVE

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

... e ainda ajudas a economia nacional :D

4. Sirius Black

Mas por acaso já utilizaste algum gps da Garmin? É que nos testes dizem que é a melhor marca... ou então TomTom.

Mais uma coisa: estou interessado em que o GPS que vou escolher me informasse também da proximidade dos radares fixos. Sei que os modelos da TomTom têm isso, quanto aos da NDrive e Garmin n sei :S

Última edição: 10 de Junho de 2008
  5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O maior problema dos Ndrive é ser um PDA a usar Windows CE. Se tivessem desenvolvido o sistema em Linux teria sido muito melhor.

6. Hugus

Hugus Power Member

Eu tenho um NDrive G200 e estou muito satisfeito com ele! Actualizações gratuitas na net, fácil de usar sem complicações.

7. Sirius Black

perguntei por MP ao Hugus se o Ndrive dele mostrava alguma info sobre os radares e com o consentimento dele vou postar aqui a resposta ;)

8. Whooper

Whooper Power Member

Tenho agora um Tomtom One Iberico versão 2008 (inclui clip no corpo do aparelho)
    Antes tinha um Nuvi 200w.

Nos PDI's o Tom ganha ao Nuvi200, de resto nao tem grades diferenças, sendo ambos rapidos a calcular, recalcular, definir trajectos. De resto no Nuvi 200 tem mais autonomia e slot de cartoes SD, e o TT One nao tem slots e tem menos autonomia.

9. neco24

neco24 Power Member

Boas.Aproveito o tópico pois também pretendo comprar 1 gps dentro destes preços e estou indeciso entre Garmin NUVI OU NDRIVE.
    Pretendo que tenha as carasteristicas em cima referidas e que dê para inserir programas variados e mapas de outros fabricantes, que tenha cartão sd e que dê para inserir coordenadas e para visualizar as coordenadas da nossa localização.
    O que aconselham? O Ndrive G800 funciona bem?
    1 ab

10. Whooper

Whooper Power Member

Por aquilo q ja li os Ndrives estao um tanto abaixo das marcas de top: Garmin e Tomtom

11. Sirius Black

Vou escolher a marca NDrive. Por várias razões:
    - são os únicos com mapas da Madeira e dos Açores
    - são os melhores no que diz respeito aos pontos de interesse
    - actualizações gratuitas mensais
    - e por último estou a ajudar a economia nacional xD

Só falta escolher o modelo. Estou a pensar neste aqui:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14803

O preço é um pouco acima do que inicialmente pensei gastar mas este tem kit mãos livres Bluetooth e mapas de toda a Europa Ocidental ;)

12. MagnumX

MagnumX Power Member

Garmin Nuvi 200 W !!

Fui agora a Palma de Mairoca, aluguei um carro e visitei a ilha toda com ajuda do GPS. Apenas falhou uma vez pois a estrada era muito recente :)

Até agora... muito bom !!

13. Sirius Black

O que me dizem do G600? É uma boa escolha ou nem por isso?!

Partilhar esta Página