1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor gráfica até €100?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sadino, 8 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Tenho andado um bocado afastado destes temas e queria um conselho rápido sobre este tema, já que está para sair o PES4 online :D

Teho neste momento uma ECS K7S5A com 256Mb de SDRAM com uma Kyro II. Eu sei que é uma configuração fraquinha para os padrões de hoje (já a tenho à 3 anos sempre a bombar) mas tem chegado para o que eu quero (browsing, office, alguns jogos mais antigos).

Queria o vosso conselho para uma gráfica até cerca de €100!

Dêem palpites à vontade :)

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N acredito k consigas jogar PES4 nessa config + uma gráfika de 100€ =( Essencialmente devido aos 256Mb de memória.

3. grhbiker

grhbiker Power Member

Nova?

Se calhar podias apostar no mercado da 2 mão e ires pa uma ati 9500 ou uma 9600XT :)

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

nesse caso.. ia pa uma xbox :P

P.S. - Verifica melhor onde colocas os topicos... isto não me parece uma novidade de hardware

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Já tenho PS2 e uma GC :) 3 já começava a ser demais :D

Realmente quanto ao fórum tens razão. Quando postei li como sendo Hardware e Novidades :)

O moderador (pnabais, Strakata) que me faça o favor de mover a thread e desculpas pelo sucedido :o

Partilhar esta Página