Melhor gráfica até 250€

jjmaia

What is folding?
Boas.

Qual é a melhor gráfica por este preço? Posso dar uma margem extra de 10/20€. A gráfica tem que ser da *****.

As ATI são rainhas de desempenho/preço, mas parece que as novas nVideas com novas driver's as ultrapassaram. É verdade isto?

Se for verdade só vou para uma nVidea se estas não tiverem mais do que 8 módulos de ram e 10 mosfets, porque só tenho este número de ramsinks para cobrir (uso WC).

Se for uma ATI suponho que o melhor seja HD4870 1Gb PCs+?
 
Tens a eVGA GTX260 216 cores 55nm a 256 euros na *****, dentro do segmento de preço que indicaste é a melhor gráfica do mercado.
 
Boas, já tive uma Gainward HD4870 GS de 512Mb e só posso dizer k é excelente.
Temperaturas baixas com as fans a 40% e fica mesmo silenciosa, mal se ouve e muito bem construida.

Cumps.
 
Acho que ninguém leu o que escrevi :p

Tem que ser na *****, não pode ter mais do que 8 módulos de ram e 10 mosfets, e não em interessa a qualidade do cooler, interessa-me sim a qualidade da placa em si.

Thanks :)
 
re

Acho que ninguém leu o que escrevi :p

Tem que ser na *****, não pode ter mais do que 8 módulos de ram e 10 mosfets, e não em interessa a qualidade do cooler, interessa-me sim a qualidade da placa em si.

Thanks :)

Pois eu estou com a mesma questao que tu.. tb kero comprar uma grafica até 250 euros com uma margem de 10\20 euros.

E ando a pensar na Ati Radeon 4870 PCS 1gb..

Mas va la pessoal.. deiam as vossas opinioes! ;)
 
Penso que sim. De qualquer forma já não vou comprar. Tinha uma HD4850 normal da Powercolor em RMA e vão-me dar uma HD4850 PCS GDDR4, fico já com uma placa superior sem gastar dinheiro extra :)

De qualquer forma, fica o tópico para quem dúvidas.
 
Boas,

XFX GeForce GTX260 896Mb (PCI-E) se fosse a ti ia para esta por quase 270€. http://informatica.hcosta.pt/product_info.php/cPath/1_4_52_102/products_id/2032 aqui neste site poderás encontrar as soluções para o teu "problema" ou entao ia para a 4870 de 1GB DDR5 que também é bom. A minha é a de 2GB mas ultrpassa quase o dobro daquilo que pretendes.Abraço

essa placa está extremamente cara, alem de ser ainda a 65mm é a de 192SP !! por esse preço vende a ***** a versão com 216SP a 55mm.
 
Penso que sim. De qualquer forma já não vou comprar. Tinha uma HD4850 normal da Powercolor em RMA e vão-me dar uma HD4850 PCS GDDR4, fico já com uma placa superior sem gastar dinheiro extra :)

De qualquer forma, fica o tópico para quem dúvidas.

Não sei se ficas melhor... Lembro-me de ter lido que essa 4850 GDDR4 até chegava a ser mais lenta que a GDDR3... :wvsore:


essa placa [XFX GTX260 192 cores] está extremamente cara, alem de ser ainda a 65mm é a de 192SP !! por esse preço vende a ***** a versão com 216SP a 55mm.


:x2::x2:
 
ohhhhh jovem como hei de te explicar, 260 há varias versoes, falo do que sei em relação à ati, por exemplo, 4870x2 há muitas. Os chips são da Ati mas depois há várias empresas que as desenvolvem mais caras ou mais baratas com desempenhos significativos melhores de uma do que outras. por exemplo, pa teres uma ideia, as 4870x2 há versões da, gygabyte, sapphire, powercolor, asus, gainweard...enfim tás a compreender?e esta versão que está na aqua pc é uma diferente da que está naquele site que indiquei, são linhas de produção diferentes e de empresas diferentes!!Até porque aquela que indiquei, por assim dizer é a original, a que a Nvidia própria produz, a evga por assim dizer é mais económica. è como a powercolor da Ati...
 
e vais me dizer que um i7 a 2.66 é melhor que um Q2core a 2.83ghz???e mesmo assim jovem, é logico que a de 216 possa ser um pouco melhor por ser já uma versão acima, muito obrigado!
 
A GTX260 192 cores ficava atrás (e bem) de uma 4870 512MB. A GTX260 216 cores (além de consumir bem menos, além de ser muito mais fresca e de ser melhor no que toca a OC) fica à frente da 4870 1GB e com OC até à frente da GTX280 fica.


PS: Só para que saibas, a eVGA, que tu dizes ser mais "económica", é só a marca líder de mercado em placas Nvidia.
 
:x2:
A GTX260 192 cores ficava atrás (e bem) de uma 4870 512MB. A GTX260 216 cores (além de consumir bem menos, além de ser muito mais fresca e de ser melhor no que toca a OC) fica à frente da 4870 1GB e com OC até à frente da GTX280 fica.


PS: Só para que saibas, a eVGA, que tu dizes ser mais "económica", é só a marca líder de mercado em placas Nvidia.
 
Back
Topo